Hudson diz que São Paulo está pensando muito grande no Brasileiro

Capitão do São Paulo, Hudson reconhece o bom momento do Santos, adversário do clássico deste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. O rival não perde há oito jogos e não sofreu gols nas últimas sete partidas.

A disputa pelo título do Brasileirão, no entanto, está acima de tudo para o volante. Isso porque o São Paulo é o vice-líder da competição com 49 pontos, empatado com o Internacional e atrás dos gaúchos pelo saldo de gols (18 a 17).

– É um jogo essencial para nós. Sabemos da dificuldade (de enfrentar) o Santos, que está em uma crescente e melhorou muito seu rendimento. Jogar no domínio deles torna o jogo ainda mais difícil, mas o São Paulo está pensando muito grande nesse Brasileiro. Então é mais uma decisão para nós. Mais um jogo valendo seis pontos praticamente, porque agora estamos indo para a reta final do campeonato. É como uma final que a gente vai encarar esse jogo.

Hudson treina no CT do São Paulo — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Hudson treina no CT do São Paulo — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

No San-São, o técnico Diego Aguirre terá os retornos de Everton (recuperado de estiramento na coxa esquerda) e Reinaldo (cumpriu suspensão). Eles se somarão a Nenê e Diego Souza para formar o quarteto “NERD” (iniciais dos nomes). Juntos eles marcaram 32 dos 64 gols do São Paulo na temporada. Ou seja, exatamente metade.

– A gente tem um grupo de jogadores muito comprometido. Tanto é que quando há um desfalque ou outro o jogador que entra consegue corresponder. Mas claro que a gente tem jogadores mais experientes, com mais rodagem e que os outros times olham e de uma certa maneira respeitam mais. Então claro que quando esses jogadores estão em campo a confiança aumenta – afirmou Hudson.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Hudson diz que São Paulo está pensando muito grande no Brasileiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*