Aguirre divulga lista de relacionados do Tricolor para o clássico San-São

O técnico Diego Aguirre divulgou a lista dos 21 relacionados do São Paulo para o clássico do próximo domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro. Sem grandes surpresas, treinador chamou o meia-atacante Everton e o zagueiro Rodrigo Caio, que estavam à disposição para esta partida.

Recuperado de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, Everton retorna à lista de relacionados após desfalcar o Tricolor em três partidas. O mesmo acontece com Arboleda, que estava com a seleção equatoriana, Luan, servindo a Seleção Brasileira Sub-20, e o lateral Reinaldo, que cumpriu suspensão na última rodada. Além deles, Rodrigo Caio e Araruna, que estavam no Reffis, também serão opções para o San-São.

Apesar dos retornos, o Tricolor ainda terá duas baixas, curiosamente na mesma posição. Titular na lateral-direita, Bruno Peres tem um estiramento muscular na coxa direita e não conseguiu se recuperar a tempo de encarar o Santos. Régis, seu reserva imediato, levou o terceiro cartão amarelo na rodada passada e não tem condições de entrar em campo.

Por determinação da comissão técnica tricolor, o treinamento deste sábado no CT da Barra Funda foi fechado aos profissionais de imprensa. O clube também não divulgou informações sobre a atividade e a dúvida sobre o substituto de Bruno Peres na lateral-direita permanece.

A tendência é de que o São Paulo vá para o clássico sem grandes novidades. O volante Araruna deve ser improvisado na lateral-direita e, caso isso não aconteça, Aguirre deve entrar com Hudson na primeira linha de defesa e Liziero no meio, ao lado de Jucilei.

A provável escalação do Tricolor para o clássico tem Sidão; Araruna (Liziero), Arboleda (Bruno Alves), Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Diego Souza e Everton.

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Edimar e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio
Volantes: Araruna, Hudson, Liziero, Luan e Jucilei
Meias: Everton, Everton Felipe, Nenê, Rojas e Shaylon
Atacantes: Diego Souza, Gonzalo e Tréllez

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*