São Paulo fechará treino desta segunda, antevéspera da Recopa

Como em outras oportunidades ao longo da temporada, o técnico do São Paulo, Ney Franco, decidiu não abrir à imprensa o treinamento desta segunda-feira, dois dias antes da primeira final da Recopa Sul-americana, contra o Corinthians, no Morumbi.

No amistoso de sábado, frente ao Flamengo, ele não contou com seis jogadores considerados titulares, dos quais um (o zagueiro Paulo Miranda, que machucou a mão esquerda e pode passar por cirurgia) é desfalque certo e outro (o meia Jadson, o qual voltará da Seleção Brasileira) é presença garantida no meio da semana.

Os outros quatro devem ser reavaliados nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco. O caso mais simples é do zagueiro Lúcio, que passou o fim de semana gripado e dificilmente não irá formar dupla com Rafael Toloi, substituto de Paulo Miranda, diante do Corinthians.

Já o atacante Luis Fabiano, que recebeu uma pancada na canela esquerda, gera atenção maior do departamento médico do clube, o qual, no sábado, passou a ter também os volantes Denilson (dores no joelho) e Wellington (trauma no tornozelo) sob seus cuidados.

Nas outras vezes em que orientou treinos fechados, Ney Franco avisou que não faria surpresas no esquema tático da equipe, mas que preferiria não revelar quais seriam os 11 titulares. O treinador também gosta de privacidade nos momentos em que ensaia jogadas de bola parada.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “São Paulo fechará treino desta segunda, antevéspera da Recopa

  1. Eu acho que sei porque ele fecha os treinos. . .
    É porque ele não quer testemunha de sua incapacidade de formar uma tática para um time jogar futebol; para ter um padrão mínimo.
    Então. . . . “seja o que Deus quiser”, mas sem testemunhas. . ..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*