Opinião de são-paulino: Flamengo 1 x 0 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o Flamengo por 1  a 0, no amistoso disputado em Uberlândia.

13 comentários em “Opinião de são-paulino: Flamengo 1 x 0 São Paulo

  1. Bem, não foi por falta de aviso, sabemos que o treinador é fraco, e temos um “matador” que não joga. Não se iludam, Ney não aguenta 3 meses, e o tal do “fabuloso” ao final do ano estarão implorando sua saída. Ainda bem que 2014 já está chegando.

  2. É impressionante…
    Quanto mais tem tempo para treinar, pior o time fica.
    Alguém aí é capaz de dar uma dica do porque ?
    Gente, os times (o SP nos dois tempos) ontem jogaram como se fossem 11 peladeiros escolhidos no par ou impar, nalguma pelada em algum Resort em que ninguém nunca tinha se visto antes . . .
    Meu Deus! … como diria aquele narrador de TV.
    Pensar que os idiotas da diretoria perderam um mês para trocar o – treinador?, treineiro?, professor?, enfim, aquele mineiro sem perspectiva ( é o segundo a dar certo na vida; o outro foi o tal de: “I, ta mal”, que chegou a presidente da república), que fica ali ao lado do campo, torcendo e completamente perdido, sem saber o que fazer, enquanto os onze correm pra todo lado, cada um em uma direção, ninguém com conhecimento do que deveria fazer.
    Esses jogos, pretensamente sem valor, é que mostra se um grupo forma um time. Mesmo que o jogo não valia nada em termos de campeonato ou título, mesmo sem correr nadinha, imaginem um time como o Barça, o Real ou a Juventus se não jogariam como time treinados que são; seus jogadores poderiam até se divertir fazendo lindas jogadas ensaiadas ou individuais, proporcionando prazer a quem assistisse e que mostrasse a categoria de cada um e, também, de seu treinador.
    O que acontece com o SP, a meu ver, é que o treinador fala (se é que fala alguma coisa de tática) e os jogadores não escutam: diálogo de surdos. Os jogadores entram em campo como cegos no meio de um tiroteio.
    Quando um jogo tem valor e sentem a cobrança da imprensa, dos torcedores e, até de familiares, cada jogador, por tudo isso, se empenha no máximo e acabam superando a falta de tática e comando técnico, e, pelo esforço e técnica individual de alguns acabam, de vez em quando, tendo algum sucesso sem que, com isso, se transformem em um time.
    F O R A N E Y F R A N C O – deveria ser a próxima faixa a fazer sucesso nas passeatas de protesto no estado. . .
    abraços a todos, e vamos torcer que, na quarta feira, esforço seja suficiente . . .

    • Paulo Roberto, quanto mais o tempo passa mais o “Mago” fica enrolado e pior está confundindo a cabeça dos jogadores com tantos teste, experiencias, falta de coerência e argumentação técnica.
      Ontem foi um nítido exemplo, como tantos outros anteriores, colocou 22 jogadores em campo, sem qualquer orientação tática principalmente no segundo tempo, o famoso “bumba meu boi”; para que serve um jogo desses? só na cabeça dele. Como você mencionou não temos um time, cada vez mais temos um amontoado. Para quarta feira e pior a volta no Pacaembu, acho que serão dias para esquecer.
      Abraço.

  3. Caros irmaos saopaulinos os 45 min finais que eu assisti ontem foram senao os piores momentos do Tricolor em toda minha vida, eles foram tetricos, nunca vi um time sem culhao, sem tesao, nao mordiam so cercavam, nao conseguiam terminar bem uma jogada de ataque .
    Fiquei extremamente preocupado, apesar de ser a reserveira mas se precisarmos deles estamos mortos e mais como voces, acho que iremos amargar mais uma derrota para as galinhas da ZL, e quando formos fazer a excursao a Europa e ao Japao para jogarmos a Audi Cup simplesmente contra o Bayern de Munich e depois a copa Suruga no Japao acho que seremos motivo de chacotas internacionais e mais temo que pelo segundo semestre iremos brigar para nao cairmos para serie B.
    Meu DEUS que ele nos ajude e que Abril chegue logo e os associados e conselheiros votem para escolher um presidente que seja um melhor gestor do que o JJ e seus miquinhos amestrados, nao sou socio do tricolor sou apenas um saopaulino de arquibanca e sofa que ama muito o Tricolor e assim como voces esta sofrendo por ver o que esta acontecendo e quem de direito nao faz nada para modificar a situacao. Como saopaulino que nao tem direito a voto, tenho esperanca e fe que o MAC consiga as 55 assinaturas do conselheiros vitalicios e venca o pleito contra Talvez o Leco ( Credo em Cruz ) .
    Paulo um forte abraco a voce e a todos do site e aos irmaos saopaulinos. e VIVA A ESPANHA

  4. Alguém tem esperança de ganhar o jogo na 4a.feira? E para variar…o LF sentiu uma nova contusão antes de um jogo… no melhor estilo Valdivia.

    • A minha esperança e que nosso “mago” tecnico, qe não consegue montar um time com Jadson e Ganso, seja denitido, ou melhor tenha senso e peça demissão.

  5. Como havia mencionado no pré jogo, com este “mago” como técnico não podia dar em outra coisa, colocar 22 jogadores em campo é completamente sem lógica e para completar no segundo tempo cada correu para um lado sem o menor senso tático, que avaliação pode ser feita desta forma, perdeu 45 minutos para fazer testes pontuais. Acreditem ele ainda não sabe qual a melhor formação está buscando um milagre. Agora Paulo Pontes tem razão sobre esse Lucas Evangelista o garoto é um perdido, na verdade ou os garotos da base que vêm sendo testados são muito ruins ou, mais uma vez, o “mago” está acabando com eles.
    Saudações Tricolores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.