São Paulo fecha patrocínio para jogo contra o CRB. E negocia mais

A diretoria do São Paulo fechou nesta sexta-feira um acordo para ter o patrocínio da Sil Fios e Cabos Elétricos na barra da camisa na partida contra o CRB, pela Copa do Brasil, no próximo dia 7. O acordo foi selado pelo departamento comercial do clube, após aval do marketing. A diretoria já negocia outras possibilidades para as partidas contra Corinthians, Flamengo e Fluminense, na sequência do Brasileirão.

Não será a primeira vez que a Sil fará um contrato de patrocínio pontual com o São Paulo. A empresa faz acordos de oportunidade com o clube desde 2010.

O presidente Carlos Miguel Aidar tem cobrado resultados da diretoria e pediu para que sejam concentrados os esforços na criação de novas receitas, como a do patrocínio pontual. Nas últimas semanas o São Paulo confirmou que o patrocínio máster, da Semp Toshiba, que ocupa o principal espaço da camisa, será rompido no dia 30 de junho.

A expectativa das diretorias comercial e de marketing é gerar receita com o Morumbi após o rompimento do principal aporte publicitário, no meio do ano. Durante a Copa, o evento em parceria com a Ambev, que terá o apoio de Pelé e exeibirá partidas da seleção brasileira no Morumbi, reforçará os cofres. Outros seis eventos são negociados para o segundo semestre.

Na Copa do Brasil, o São Paulo terá de reverter o resultado negativo após ser derrotado por 2 a 1 em Maceió. A primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil contou com gol incrível, de bicicleta, do jovem atacante Ademilson. O time de Muricy Ramalho, no entanto, jogou muito mal e acabou sofrendo a virada após expulsão de Rodrigo Caio.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*