São Paulo fecha novo patrocinador e diz que supera R$ 30 mi no ano

O São Paulo anunciou nesta sexta-feira a Corr Plastik como novo patrocinadora. O acordo com empresa de tubos e conexões terá duração até dezembro de 2017. A marca já estará estampada na camisa do time no próximo domingo (24), contra o Grêmio, na Arena do Grêmio. A diretoria do Tricolor informou, ainda, que com o novo parceiro supera a meta de R$ 30 milhões em acordos de marketing para 2016, com parte assegurada para 2017.

O São Paulo não divulgou os valores de cada contrato assinado anteriormente, tampouco o da Corr Plastik, que terá direito a um espaço na manga da camisa, além de outras exposições. Estará nas camisas de treino, do treinador do time profissional, além de placas no Morumbi e no CT da Barra Funda, camarote corporativo no estádio e datas para ativações e eventos na casa são-paulina.

“Temos muito orgulho em apresentar mais um importante patrocinador. A Corr Plastik é uma empresa de renome, que acredita no futebol e vem para coroar de vez esta nova fase do São Paulo. Estamos reconstruindo o clube, e mais uma vez provamos que reconquistamos a confiança do mercado. Hoje o São Paulo está muito focado em entrega de resultados, e este é o começo de mais uma parceria vitoriosa”, afirmou Vinicius Pinotti, diretor de marketing do São Paulo, em entrevista ao site oficial do clube.

“É mais uma vitória do São Paulo trazer para a sua camisa uma marca tão reconhecida no mercado como é o caso da Corr Plastik”, reforçou José Francisco Manssur, vice-presidente de comunicação e marketing.

O São Paulo informou que o acordo praticamente fecha os espaços do uniforme, que em 2016 tem os patrocínios de Prevent Senior, TIM, FIAP, Joli e Rock&Ribs. A Copa Airlines, patrocinadora digital do Tricolor que teve contrato ampliado em maio, além de Ambev, Gatorade, Habib’s e Bradesco Seguros completam o time de parceiros oficiais do clube.

 

Fonte: Uol

2 comentários em “São Paulo fecha novo patrocinador e diz que supera R$ 30 mi no ano

  1. E ainda li blog criticando o Marketing do SPFC, que em uma ano de crise profunda no país e sem ajuda de governo ou torcedor como nossos rivais, conseguiu fazer valer a marca do SPFC depois de ser destroçada pelos dois antecessores do Leco.

    Parabéns ao Pinotti e departamento de marketing por essa virada na marca do SPFC!!!

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