Bauza repete escalação e define o São Paulo para enfrentar o Grêmio

O São Paulo está definido para enfrentar o Grêmio, neste domingo, às 16h (de Brasília), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira, Edgardo Bauza fechou a maior parte da atividade tática, na qual manteve o mesmo time que treinou ao longo da semana.

Logo depois da atividade, Bauza deixou o CT e viajou para a Argentina, onde vai se reunir com a AFA nesta tarde.

Desta forma, o Tricolor está definido para enfrentar o Grêmio. Já liberado pelo departamento médico, Kelvin começa no banco. O time será formado por: Denis, Bruno, Maicon, Lugano e Mena; Thiago Mendes e Wesley; Centurión, Cueva e Michel Bastos; Gilberto.

Treino São Paulo (Foto: Yan Resende)São Paulo treinou nesta sexta-feira e não deve ter surpresas contra o Grêmio (Foto: Yan Resende)

Na parte liberada para a imprensa, os titulares já não estavam mais no gramado. Enquanto isso, os reservas trabalharam em campo reduzido. Kelvin trabalhou normalmente com bola, e Daniel aprimorou a parte física.

O Tricolor volta a treinar na manhã deste sábado. De acordo com a programação do clube, Edgardo Bauza retorna ao CT da Barra Funda para a última atividade antes do jogo contra o Grêmio.

Com 22 pontos somados, o Tricolor é o nono colocado do Campeonato Brasileiro e tem a chance de encostar no G-4 da competição. Já o Grêmio, com 27, ocupa a terceira posição.

Veja as informações do São Paulo para o jogo:

Próximo adversário: Grêmio
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Data e horário: domingo, 16h (horário de Brasília)
Escalação provável: Denis, Bruno, Maicon, Lugano e Mena; Thiago Mendes e Wesley; Centurión, Cueva e Michel Bastos; Gilberto
Pendurados: Bruno, Carlinhos, Maicon e Wesley
Desfalques: Ytalo, Daniel, Caramelo, Lucas Fernandes, Wellington e Breno
Arbitragem: Heber Roberto Lopes (FIFA-SC), auxiliado por Nadine Schramm Camara Bastos (FIFA-SC) e Helton Nunes (ASP FIFA-SC)

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Bauza repete escalação e define o São Paulo para enfrentar o Grêmio

  1. Boa tarde senhores,
    Alexandre, quem você poria no lugar do Denis se o Renan está machucado?
    Paulo RB, você afirma que o Lucão está melhor que o Lugano, onde você viu esse treino ou jogo para afirmar ?
    Alexc, Lyanco sim concordo que tenha melhor oportunidade seja como zagueiro ou como volante, até porque o Artur jogou mais vezes que o Lyanco neste semestre.
    Nada pessoal, apenas acho que devemos aproveitar esse espaço para opiniões que eventualmente contribua para um melhor São Paulo.
    Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.