São Paulo ‘faz tudo’ para ter Jucilei, mas deixa artilheiro para depois

Apenas um nome está em pauta para a diretoria do São Paulo neste momento. O clube realizou todo procedimento necessário para tentar a contratação por empréstimo do volante Jucilei e agora espera a resposta do Shandong Luneng (CHN) para definir o negócio. E com o foco voltado para a situação do meio-campista, a busca por um novo centroavante está temporariamente adiada.

– A situação do Jucilei é essa que todos vocês já sabem e disseram. Fizemos tudo o que precisava ser feito e estamos aguardado os chineses decidirem se liberam o atleta – afirmou o diretor de futebol José Jacobson Neto, ao LANCE!.

A expectativa é que o Shandong se posicione já nesta semana e os representantes de Jucilei mostram otimismo pelo acerto. Com o São Paulo e o jogador, tudo já está alinhado.

Para o ataque, o Tricolor fracassou nas tentativas de ter Cristian Colmán, que viu o Nacional (PAR) forçar negociação com o Dallas (EUA), e Jonathan Calleri, cujo investidores que o levaram para o West Ham (ING) vetaram novo empréstimo aos paulistas. No elenco, Chavez e Gilberto são as opções, mas deixaram a torcida preocupada com os gols perdidos na Florida Cup.

– Consideramos o grupo já bem estruturado, completo. Temos confiança no Chavez, no Gilberto e eventualmente até no Cícero, que já realizou essa função. Claro que estamos atentos ao mercado, mas só agiremos em caso de oportunidade. O Rogério (Ceni) tem um grupo forte – prosseguiu Jacobson.

 

Fonte: Lance

5 comentários em “São Paulo ‘faz tudo’ para ter Jucilei, mas deixa artilheiro para depois

  1. Segue a lista:
    Teo Gutiérrez (Rosário Central)
    Marco Rubén (Rosário Central)
    Marcelo Larrondo (River Plate)
    Sebastián Driussi (grande promessa River Plate)
    Lucas Alario (River Plate)
    Pablo Piatti (Espanyol)
    Darío Benedetto (Boca Juniors)

    São todos abaixo de 30 anos, que teriam poder de revenda, e que certamente custam muuuuuito menos que Pratto e Fred.

    Vi uma notícia no final de 2016, que o São Paulo teria em torno de 17 milhões para gastar com reforços em 2017.

    Muito fácil a diretoria jogar na mídia que sondou fulano, e jogar a culpa na parte financeira pela não contratação.

    Salvo engano, o Presidente disse no final do ano, que traria reforços de nível de Prato e Fred, ou não?

  2. Acho engraçado os torcedores! Alguém conhece algum camisa 9 de qualidade que está “dando sopa” por aí? Alguém lembra de um bom centroavante jogando em algum time no Brasil, com exceção dos do Galo Mineiro, que ninguém no Brasil tem grana para contratá-los? Pois é… eu não conheço nenhum. Agora fiquei sabendo que o Pedro foi emprestado para o Japão (se entendi direito e a notícia for verídica, uma enorme besteira, já que não temos ninguém para a posição). Espero que o Neílton, que não jogou nada nas estreias, se adapte para jogar como um falso 9 e se de bem por ali…

  3. Esse diretor resume a lama em que estamos afundados. Sério que eles não conseguem conduzir duas negociações ao mesmo tempo? Apesar de toda a torcida, de toda a imprensa e até do técnico pedirem um centroavante, esse energúmeno considera o grupo completo. Ou ele mente ou é idiota.
    Por que precisamos esperar a eleição para ter um diretor profissional?

  4. O pior é que as eleições já estão aí e não temos um nome forte para concorrer. Será entre Leco e Roberto Natel que até pouco tempo atrás pertenciam ao mesmo grupo, ou seja, nada vai mudar…infelizmente…

  5. Até Jucilei que diziam estar 99% fechado , já esta virando uma novela , alías toda negociação vira uma novela no clube. Diretoria fraca fraca nem Colman conseguiu contratar por 3 milhões de reais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*