Bruno Cortez rescinde com São Paulo e já faz 1º trabalho no Grêmio

Após o jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas, o grupo do Grêmio fez uma atividade física no CT Luiz Carvalho na tarde desta terça-feira. A novidade ficou por conta do lateral Bruno Cortez, que rescindiu com o São Paulo e já participou do trabalho. No entanto, ainda não foi anunciado oficialmente pelo Tricolor gaúcho.

O lateral correu ao lado do “concorrente” Iago, também opção a Marcelo Oliveira. Depois de um trabalho na academia, um grupo de 10 jogadores apareceu na primeira parte da atividade – a outra metade iniciou exercícios na academia às 16h15.

Cortez tinha vínculo com o São Paulo até o meio do ano e assinará com o Grêmio por uma temporada. Ele é o sexto reforço gremista – antes, chegaram Léo Moura, Leonardo, Michel, Beto da Silva e Jael.

Beto da Silva, aliás, foi apresentado oficialmente nesta terça-feira. O atacante peruano de 20 anos, ex-PSV, firmou vínculo por quatro temporadas.

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Bruno Cortez rescinde com São Paulo e já faz 1º trabalho no Grêmio

  1. Cortei já foi para a seleção. Tudo bem que o rendimento no tempo de São Paulo era muito fraco, mas é pior que Reinaldo? Não sei. Só lembro que foram $8milhoes para contrata-alô e agora o gremio leva de graça. Nosso tricolor virou uma Mãe para negociar com outros clubes, amadorismo ou pilantragem?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*