São Paulo faz treino tático e encerra preparação para encarar o Mirassol

São Paulo terminou a preparação para encarar o Mirassol, nesta quarta-feira, às 21h45, fora de casa, pela terceira rodada do Paulistão.

O técnico Dorival Júnior comandou um treino tático em campo reduzido nesta terça-feira, no CT da Barra Funda.

Segundo o site oficial do clube, Dorival participou ativamente do trabalho. Ele corrigiu o posicionamentos dos atletas e cobrou efetividade desde a saída de bola. Além disso, o time também aprimorou bolas paradas ofensivas (faltas e escanteios).

De acordo com o treino aberto da última segunda-feira, o possível São Paulo para o jogo é o seguinte: Sidão; Éder Militao, Rodrigo Caio, Anderson Martins e Edimar (Reinaldo); Jucilei, Petros e Shaylon; Marcos Guilherme, Diego Souza e Brenner. Em determinado momento da atividade de segunda, Dorival colocou Reinaldo, Cueva e Caique nos lugares de Edimar, Shaylon e Brenner.

Fonte: Globo Esporte

9 comentários em “São Paulo faz treino tático e encerra preparação para encarar o Mirassol

  1. Essa situação do Cueva jamais deveria vir a público, isso mostra como o administrador de ONG está perdido no cargo que ocupa.

    Agora só há duas saídas, ou vende ou encosta em Cotia. A torcida não vai suportar o mínimo erro desse jogadorzinho.

    É um fim de feira mesmo. A cada dia está pior e eu aviso, estamos no fundo do poço e cavando, cavando…

    • Ele publicou uma nota, disse que foi pro jogo domingo para ajudar, e ficou no banco, e pediu pra não enfrentar o Mirassol pois iria ficar no banco.

      Se tivessem trocado este cidadão pelo Scarpa, seria um grande problema resolvido.

  2. O São Paulo recusou uma proposta do exterior pelo meia Christián Cueva. O nome do clube não foi revelado. O peruano, então, solicitou que não fosse relacionado para o jogo contra o Mirassol, nesta quarta-feira, fora de casa, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. E acabou sendo atendido.

    – O Cueva nos pediu para não participar do jogo e nós avaliamos que ele não está plenamente comprometido com a agenda do clube neste momento. Assim, decidimos não levá-lo com a delegação para Mirassol. Nós lamentamos essa situação e estamos trabalhando para tê-lo apto física e mentalmente e à disposição para voltar a contribuir com o São Paulo o mais rápido possível. O São Paulo não abre mão do jogador neste momento – disse Raí, diretor executivo do Tricolor, em entrevista ao site oficial do clube.

    Raí não confirma, mas Krasnodar, da Rússia, e o Al-Hilal, da Arábia Saudita, são dois dos clubes que fizeram sondagens por Cueva. O GloboEsporte.com apurou que o principal interessado no peruano é um “clube do futebol árabe”, mas não há a confirmação de que seja o Al-Hilal.

    Cueva tem contrato com o São Paulo até 2021. Um dos protagonistas da equipe de Dorival Júnior, o meia é nome praticamente certo para a disputa da Copa do Mundo de 2018 pelo Peru.

    Recentemente, Cueva perdeu seis dias de pré-temporada por conta de compromissos comerciais da seleção peruana e foi multado pelo São Paulo. Cueva também foi multado no ano passado por voltar atrasado do jogo que assegurou ao Peru uma vaga no Mundial.

    GE

  3. Se o próprio trenero não tem confiança em seu planejamento, quem vai ter?
    Essa preocupação com o paulistinha beira ridículo. Problema maior vai ser não ganhar do Mirasol e depois perder para o curintia. Daí, com a moral imaginem como, periga perder até para o Madureira (lembremo-nos da ..Justicia que derrubou o Ceni) e sairmos da Copa do Brasil no primeiro jogo.
    Se cuide Dorivá!!!

  4. PP, por favor, pede para o Raí não contratar o Trellez, gastar uma grana alta, 6 á 8 milhões apenas por apenas uma porcentagem de um jogador mediano que não vai resolver nada, o São Paulo precisa de jogador de nível para chegar e substituir os 2 melhores jogadores que saíram, senão daqui a pouco vamos estar preocupados com o rebaixamento de novo.

    Quando a gente pensa que as coisas estão melhorando, ano passado terminou com o time em ascensão, dava esperanças que com alguns reforços poderíamos lutar por títulos, mais nem começou o ano e já começamos a receber má notícias, essa parece ser a sina dessa gestão tenebrosa encabeçada pelo Leco, muito triste.

  5. TREINO TÁTICO E FECHADO COMEÇA A MOSTRAR INCOPETENCIA DO TÉCNICO,O CARA QUE É BOM DEIXA A PORTEIRA ABERTA,ESCONDER O LEITE NESTE MEDÍOCRE PAULISTA,COMO DIZIA MINHA VÓ,É UMA BAITA FEIURA !!!!

  6. Treino tatico, treino fechado, poupando time, afinal jogadores nao podem estar cansados.
    Aih, amanha, outra partida mediocre e ridicula, virou rotina este procedimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*