Cueva pede para não ser relacionado e não viaja com o elenco do São Paulo

Camisa 10 do São Paulo, o peruano Cueva pediu para não viajar com o restante da delegação tricolor para Mirassol. O jogador está sendo sondado por clubes estrangeiros e espera selar sua saída do futebol brasileiro nos próximos dias. Diante da informação, o meio-campista não estará em campo pela terceira rodada do Paulistão.

Diretor executivo de futebol do São Paulo, Raí comentou a decisão do jogador em não viajar com o restante da delegação. O jogador treinou normalmente com seus companheiros durante esta semana e poderia ser usado no duelo diante do clube do interior paulista.

– O Cueva nos pediu para não participar do jogo e nós avaliamos que ele não está plenamente comprometido com a agenda do clube neste momento. Assim, decidimos não levá-lo com a delegação para Mirassol. Nós lamentamos essa situação e estamos trabalhando para tê-lo apto física e mentalmente e à disposição para voltar a contribuir com o São Paulo o mais rápido possível. O São Paulo não abre mão do jogador neste momento, criticou Raí.

Procurados pela reportagem, os representantes de Cueva informaram que o jogador está sendo sondado por clubes estrangeiros, mas disseram que não darão maiores informações antes de que haja um desfecho. A ideia é blindar o atleta e não melar uma possível negociação.

2 comentários em “Cueva pede para não ser relacionado e não viaja com o elenco do São Paulo

  1. Esse Cueva nunca me enganou que veio para o Sao Paulo como um vitrine para ser convocado para selecao do seu pais e se valorizar ir para fora do pais, por isso que ele tinha altos e baixos nunca foi estavel, e agora vem com essa, sera que Rai e Ricardo Rocha nao sabiam disso? Isso so prejudica o grupo mais ainda, e pior estamos tentando fazer um ano melhor que 2017 buscar titulos, mas pelo jeito do que esta caminhando vamos brigar para nao cair esse ano de novo e ja vamos comecar pelo paulistinha.
    E digo enquanto Lero Lero e sua corja nao sair do sao paulo sera todo ano essa lero lero…..kkkkkkk

  2. Hoje eu estava lendo uma entrevista do raí, se não me engano era sobre a contratação do centroavante do vitória, em um momento ele falou algo +/- assim:

    “estamos investindo na base em 2018 pela falta de dinheiro, mesmo sabendo dos riscos que isso traz”

    Vcs estão brincando com fogo, vão mesmo dar margem para o risco de cair para a série B? Vcs estão achando que gerir o tricolor é brincadeira? Uma queda para a segunda divisão seria a maior mancha da nossa história e vcs estão flertando com isso, vcs acham que assumir o risco de cair de divisão deveria ser uma possibilidade para um gestor do São Paulo?

    Vcs pegaram o dinheiro do pratto a vista, usem essa porcaria e contratem jogadores decentes. Não me venham com jogador de 36 anos do Vasco que até lá era reserva, vcs acham que vai jogar aqui? Nem me venham dizer que a solução é um monte de menino cru que erra passe de 3 metros de distância.

    Paciência acaba e a do torcedor está se esgotando, até o Raí vai entrar no moedor. Faz um trabalho bem feito ou pede pra sair, caso não te deixem trabalhar de um jeito digno.

    Quem é o negociador do São Paulo? Não negocia nada, liga pro time e paga o que querem. O sport pediu 10M pelo Diego Souza e assim foi feito, não baixaram 1 centavo, o Bahia pediu 10M pelo goleiro reserva e assim foi feito, o vitória pediu 10M pelo centroavante e agora o presidente deles disse que o são paulo já se aproximou muito do valor, praticamente chegou no valor, só estão discutindo a forma de pagamento. Vcs estão brincando? Isso é negociar? Pode contratar qualquer comprador de qualquer empresa privada que receba 2 mil reais, ele faz o mesmo serviço que o negociador do são paulo e por muito menos, ele liga, faz o orçamento do material e efetua o pagamento, é isso que vcs estão fazendo.

    Vcs estão brincando com o São Paulo, minha paciência está no limite para esse monte de gente incompetente, incluo o Raí nisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*