São Paulo faz treino secreto com Jadson, Luis Fabiano, Lúcio e Denilson

O mistério continua. Ao menos a escalação do São Paulo está escondida para a partida desta quarta-feira, diante do Corinthians, pela final da Recopa Sul-Americana. O que já está revelado é que Jadson, Luis Fabiano, Lúcio e Denilson treinaram normalmente e terão condições de disputar a partida.

Enquanto que o camisa 10 estava na seleção brasileira nos últimos dias, os outros três acabaram poupados ao lado do reserva Wellington do amistoso diante do Flamengo, no último sábado.

A dúvida na escalação fica por conta do esquema tático. Ney Franco pode escalar Ganso e Jadson lado a lado, com Aloísio no banco, ou escolher o 4-3-3, com Ganso no banco, e o atacante fazendo companhia a Luis Fabiano e Osvaldo. Escolhido para falar com a imprensa nesta terça, Jadson não deu dicas.

“Já sabem que eu não posso dizer nada. Não sou eu que vou falar a escalação. O que posso dizer é que o rachão foi muito bom e meu time saiu vencedor”, brincou ele.

Jadson também negou que esteja cansado ou fora de ritmo por não ter recebido as mesmas férias que seus companheiros. Enquanto o elenco descansava, ele estava na seleção brasileira treinando para conquistar o título da Copa das Confederações.

“Chego motivado para um clássico, para mais uma final. O São Paulo tem a oportunidade de ganhar um título. Treinei forte na seleção brasileira, eu estava muito focado. O objetivo lá foi alcançado e meu pensamento, agora, é a Recopa”, disse ele.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*