Tricolor está pronto para decisão de 180 minutos

O São Paulo está pronto para a decisão da Recopa 2013. E quem garante é o próprio técnico da equipe tricolor, Ney Franco, que terá pela frente uma final de 180 minutos. Nesta quarta-feira (3), no Morumbi, os seus comandados farão a primeira partida pelo título do torneio sul-americano diante do Corinthians, às 21h50.

“Temos que priorizar a competição, porque estamos falando de um campeonato de tiro curto. E nesse caso, especificamente, teremos o Corinthians que é um rival do clube”, afirmou o treinador, que terá duas semanas para trabalhar o time entre uma partida e outra da Recopa. O duelo da volta, no Pacaembu, está marcado para o próximo dia 17.

“Esse tempo será bom para recuperar alguns atletas e canalizar as nossas atenções. Usaremos a força máxima do elenco e o envolvimento dos jogadores tem sido intenso. O dia a dia do treinamento já mudou e os atletas estão concentrados no jogo. Agora, temos que tomar cuidado para não perder peças de uma partida para a outra”, completou Ney Franco.

Bicampeão da Recopa, em 1993 e 1994, o Tricolor se credenciou para a disputa desta temporada após conquistar a Copa Sul-Americana, em 2012. Já o arquirrival, que pela primeira vez estará na briga pela taça, é o atual vencedor da Libertadores da América.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*