Ney prioriza Recopa e agradece por intervalo entre dois jogos finais

As duas partidas contra o Corinthians pela Recopa são a prioridade do São Paulo para as próximas semanas. Apesar da retomada do Campeonato Brasileiro, o técnico Ney Franco confirma atenção total à briga com o rival pelo título sul-americano.

“Temos que priorizar a competição, porque estamos falando de um campeonato de tiro curto. E nesse caso, especificamente, teremos o Corinthians, que é um rival do clube”, afirmou.

O primeiro jogo da Recopa será disputado nesta quarta-feira, no Morumbi. Já o duelo de volta está agendado para dia 17, no Pacaembu. No intervalo de duas semanas entre os confrontos contra o Corinthians, o São Paulo terá três jogos do Brasileirão: Santos, Bahia e Vitória.

Porém, apesar dos compromissos pelo Nacional, o treinador quer evitar um desgaste excessivo até o confronto decisivo contra o maior rival, pois vislumbra ter força máxima no Pacaembu.

“Esse tempo será bom para recuperar alguns atletas e canalizar as nossas atenções. Usaremos a força máxima do elenco, e o envolvimento dos jogadores tem sido intenso. O dia a dia do treinamento já mudou, e os atletas estão concentrados no jogo. Agora, temos que tomar cuidado para não perder peças de uma partida para a outra”, completou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*