São Paulo faz treino leve e Ganso indica chance de mudanças

O São Paulo quer a taça do Torneio Super Series, mas nem por isso fará loucuras para vencer e atrapalhar a preparação do elenco na pré-temporada. Por isso, a comissão técnica do Tricolor comandou treino leve no fim da tarde deste sábado na Arena Amazônia, palco da decisão com o Flamengo. O jogo está marcado para as 15h de Manaus (17h de Brasília).

As atividades no estádio manauara começaram às 17h da capital amazonense e terminaram cerca de 50 minutos depois. Os jogadores foram aos poucos para o gramado e fizeram trabalho de aquecimento com o preparador físico Zé Mário Campeiz. Depois, os jogadores de linha que atuaram pelo menos um tempo foram liberados para corrida leve ao redor do campo.

Os reservas foram divididos em duas equipes e disputaram atividade de dois toques em espaço reduzido. Entre eles estava Rafael Toloi, expulso contra o Vasco da Gama na última quarta-feira e fora do jogo contra o Flamengo. Já os goleiros Rogério Ceni, Denis e Renan Ribeiro treinaram reposição de bola e sujaram os uniformes para defender os chutes do preparador Haroldo Lamounier.

Embora a corrida de Bruno, Lucão, Edson Silva, Carlinhos, Denilson, Souza, Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso, Alan Kardec e Luis Fabiano juntos possa indicar que a formação da estreia poderia ser repetida com exceção a Toloi, o coordenador técnico Milton Cruz ainda pode promover outras mudanças. Quem deu o indício foi Ganso na saída da Arena Amazônia.

– Estou preparado para aguentar jogar. Mas vai depender da comissão, infelizmente o Muricy está no hospital, e eu desejo melhoras para ele. O Milton vai decidir, mas seria bom um rodízio para colocar todo mundo para jogar e pegar ritmo de competição. Fica a critério dele. Eu estou tranquilo pra mais 90 minutos depois dos 94 de quarta – afirmou o Maestro.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*