Muricy mostra evolução clínica, mas não tem previsão de alta de hospital

O técnico Muricy Ramalho segue internado no Hospital São Luiz, na capital paulista, tratando um quadro de diverticulite aguda. O treinador deu entrada no local na última quinta-feira e, segundo novo boletim médico, ainda não tem previsão de alta e segue sob cuidados médicos, embora venha se recuperando bem e apresente evolução clínica.

Dirigindo-se ao local após sentir forte dores abdominais, o comandante são-paulino passou por bateria de exames e foi diagnosticada a doença. A diverticulite é uma inflamação caracterizada principalmente por bolsas e quistos pequenos e salientes da parede interna do intestino.

Essa não é a primeira vez que Muricy Ramalho é internado por conta da doença. Ainda quando treinava o Santos, o técnico sofreu do mesmo problema. No ano passado, o susto foi devido uma taquicardia.

CONFIRA O BOLETIM MÉDICO DE MURICY RAMALHO NA ÍNTEGRA:

São Paulo, 24 de janeiro de 2015

O Hospital São Luiz Morumbi informa que o técnico do São Paulo Futebol Clube, Muricy Ramalho, continua internado, está evoluindo clinicamente bem e dentro da normalidade, mas ainda não há previsão de alta. O paciente está sob os cuidados do médico-cirurgião Alexander Morrel.

Diretoria Médica do Hospital São Luiz – Morumbi

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*