São Paulo faz treino em ‘campo inimigo’ na chegada ao Japão

Os jogadores do São Paulo seguem a fase de adaptação ao fuso-horário do Japão. Nesta segunda-feira, poucas horas depois da viagem de Lisboa até Tóquio, o elenco realizou o primeiro tempo em Kashima, palco da partida contra o Antlers, quarta, às 7h (de Brasília), pela Copa Suruga.

Com o desgaste físico pela maratona de jogos nos últimos dias, a comissão técnica optou por realizar apenas um trabalho regenerativo. Os atletas se exercitaram em bicicletas ergométricas no centro de treinamentos do clube japonês e sequer utilizaram o campo.

Ceni se exercita de olho em mais um desafio (Foto: Carlos Augusto Ferrari/Globoesporte.com)Ceni se exercita de olho em mais um desafio (Foto: Carlos Augusto Ferrari/Globoesporte.com)

O técnico Paulo Autuori está bastante preocupado com o cansaço do grupo. Nos últimos seis dias, o Tricolor atuou três vezes: Bayern de Munique (0 a 2), Milan (0 a 1), pela Copa Audi, na Alemanha, e Benfica (2 a 0), pela Copa Eusébio, em Portugal.

Os jogadores só voltarão a treinar com bola na terça à tarde, na atividade que vai decidir os titulares para enfrentar os japoneses. Os zagueiros Rafael Toloi e Paulo Miranda, o volante Fabrício e o atacante Osvaldo voltaram ao Brasil no domingo para descansar.

A ideia do comandante é de que assim parte do time já esteja bem fisicamente para enfrentar a Portuguesa, sábado, no Canindé, pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor precisa vencer para deixar a zona do rebaixamento.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*