São Paulo faz rachão com Ceni na linha e mantém time titular incerto

O elenco do São Paulo encerrou na manhã deste sábado a preparação para o clássico contra o Santos. A atividade no CT da Barra Funda foi fechada para a imprensa, mantendo em sigilo o substituto do suspenso Maicon na Vila Belmiro.

Na sexta-feira, Ney Franco informou que tem três opções. Além do meia Cícero, considerado a substituição mais provável, o treinador estudava a entrada do volante Casemiro ou do atacante Ademilson – neste caso, ele atuaria aberto pela ponta direita, com Osvaldo pela esquerda e Luis Fabiano centralizado.

Sem informações a respeito da definição no trabalho tático comandado por Ney Franco, anovidade revelada pelo site oficial do clube ficou por conta da presença de Rogério Ceni na linha durante o recreativo. O camisa 1 vinha atuando na meta nos últimos rachões para evitar contato físico.

Contando com o reserva Leonardo no gol, sua equipe venceu o time de colete por 5 a 3. No momento da fotografia dos vencedores, Ceni, que completou 22 anos de São Paulo na sexta-feira, brincou e se virou de costas.

Alvo de gozações no rachão passado, tendo sido substituído por um cone ao avisar que não iria a campo, Osvaldo também mudou neste sábado. Ele passou para o time adversário, justamente ovencedor, e aproveitou para tirar sarro dos ex-companheiros.

Quinto colocado do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos ganhos, o São Paulo enfrenta o Santos às 16 horas (de Brasília) deste domingo, na Vila Belmiro. Além de Maicon, a equipe mais uma vez não conta com o meia-atacante Lucas, que está a serviço da Seleção Brasileira.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*