Ney Franco espera ser bem recebido por Muricy na Vila

As faíscas ainda são visíveis. Os técnicosMuricy Ramalho e Ney Franco entraram em atrito há pouco mais de uma semana. O motivo? O comandante do São Paulo admitiu já ter rabiscado um esboço do Tricolor com o meia santista Paulo Henrique Ganso, que é cortejado pelo time o Morumbi. Muricy não gostou da atitude e criticou Ney Franco, que se retratou rapidamente. Neste domingo, às 16h, os dois treinadores se encontrarão pela primeira vez após o episódio para a disputa do San-São válido pela 23ª rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro. Os dois selarão as pazes ou nascerá uma nova inimizade entre técnicos?

O clima entre os clubes já não era dos melhores desde que o São Paulo começou as investidas para contratar Ganso. Sobrou para os treinadores. Ney Franco primeiro brincou e disse que o meia santista poderia já ser escalado para o clássico contra o Corinthians, menos de uma semana depois do início das negociações pelo santista. A gota d’água para Muricy, porém, foi o esboço do são-paulino de um Tricolor com Ganso no meio-campo – Ney Franco tem o costume de desenhar a formação de seus times.

O episódio foi tratado com panos quentes tanto no Morumbi como na Vila Belmiro. Por isso, Ney Franco não espera ser recebido com pedras no domingo.

– Não vai ter clima hostil. Isso já está superado. O assunto não tem nem entrado em pauta mais. Não vai interferir no meu trabalho, nem no dos nossos atletas em campo.

Muricy Ramalho não se pronunciou sobre as desculpas. No entanto, a retratação de Ney Franco já era esperada na Vila Belmiro. Tudo indica que o entrevero terá um ponto final neste domingo.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*