São Paulo fará reclamação formal contra árbitro na CBF

O São Paulo vai fazer uma reclamação formal na CBF pela atuação do árbitro Dewson Freitas da Silva no empate por 1 a 1 com o Fluminense, neste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

A diretoria do São Paulo considera que o árbitro exagerou ao expulsar Diego Souza aos 33 minutos do primeiro tempo por uma cotovelada em Léo. O camisa 9 recebeu o vermelho direto .

Tanto o técnico Diego Aguirre quanto os jogadores do São Paulo acreditam que a expulsão, considerada injusta por eles, atrapalhou os planos do time no jogo.

Depois de sair em desvantagem com gol contra de Anderson Martins, o São Paulo conseguiu o empate em gol de cabeça de Tréllez, no segundo tempo.

Ainda líder do Brasileirão, agora com 46 pontos, o São Paulo se prepara para encarar o Atlético-MG, em Belo Horizonte, na próxima quarta-feira, às 21h45.

Fonte: Globo Esporte

7 comentários em “São Paulo fará reclamação formal contra árbitro na CBF

  1. Quando faz coisa errada tem que pressionar, mas não aconteceu nada…

    Tem que parar de ver o lance em câmera lenta…. na velocidade normal, aquela ”cotovelada” não doeria nem se fosse no Saco do fdp…

  2. Melhor seria se a diretoria fizesse uma reclamação formal com o Diego Souza. Que vantagem ele pensava ter ameaçando ou desferindo uma cotovelada no adversário, como ele fez ou tentou fazer. Ademais, contra o Colón no Morumbi, ele, traiçoeiramente, deu um chute num defensor argentino quando a bola estava parada e o árbitro e o jogador de costas. Depois, por bem dele e do espetáculo, não pode nem ir para a Argentina com a equipe. Então melhor reclamar com o camisa 9 que está devendo muito futebol!!!

    • O árbitro poderia ter dado amarelo, já vi muito lance igual em que o árbitro só conversou. Mas o Diego já vinha mesmo procurando isso e já fez por merecer um tempo no banco.

    • Sem essa de pressionar jogador… não vi maldade no lance, em câmera lenta um abraço da minha avó parece agressão…

      Contra o cólon, ele vacilou. Mas o juiz não deu pênalti em um soco que ele levou do zagueiro. Se era pra descontar tinha que dar na hora. A mídia anti-SP só lembra da desclassificação. Mas do soco e consequente pênalti não marcado eles esquecem. O SP teria ganho aquele jogo com certeza.

  3. Tem que pressionar todo jogo, o que foi feito ontem foi simplesmente ridículo, veio no intuito de tirar ponto do São Paulo FC a qualquer custo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*