Trellez vira amuleto de Aguirre e é confirmado para quarta-feira

Tréllez tem seis gols com a camisa do São Paulo, quatro deles no Campeonato Brasileiro. No último domingo, o gol marcado pelo atacante colombiano assegurou o empate por 1 a 1 com o Fluminense e manteve o time na liderança.

Reserva imediato de Diego Souza, expulso no primeiro tempo do duelo com os cariocas, Tréllez será titular no duelo de quarta-feira, contra o Atlético-MG, às 21h45, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

– Vai ser o titular na quarta-feira. Ajudou muito, entrou com muita disposição. Não é porque ele não é titular que não é importante. Tréllez é uma opção muito boa. Sem Diego Souza, ele começa o jogo na quarta – avisou o técnico Diego Aguirre.

Na última sexta-feira, Tréllez recebeu uma proposta do Granada, da Espanha. Mas a diretoria do São Paulo, também por conta da vontade do jogador, recusou.

– A gente tem que trabalhar para isso, para quando o treinador precisar a gente ajudar o time. Tanto os titulares quanto os reservas estão jogando para o time. Por mais que eu esteja no banco eu continuo do mesmo jeito – falou o colombiano.

Os gols de Tréllez têm sido importantes para o São Paulo no Brasileirão. O mais emblemático foi contra o Vasco, no jogo em que o Tricolor assumiu a liderança.

Veja abaixo a lista de gols de Tréllez no São Paulo:

  • Bahia 2×2 São Paulo
  • São Paulo 2×1 Vasco
  • Sport 1×3 São Paulo
  • São Paulo 1×1 Fluminense

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Trellez vira amuleto de Aguirre e é confirmado para quarta-feira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*