De férias, Osvaldo disputa amistoso com estrelas em Fortaleza

Após grande temporada no São Paulo,Osvaldo está de volta a Fortaleza. O atacante passa férias na Capital cearense e trouxe de presente para os torcedores e admiradores locais um amistoso repleto de estrelas do futebol, do humor e da música.

No próximo domingo, Osvaldo vai se apresentar no Estádio Presidente Vargas em um amistoso beneficente. A partida, anteriormente, estava agendada para o município de Guaiúba – a 38 quilômetros da Capital -, mas foi transferida para Fortaleza.

Do São Paulo, Osvaldo traz os companheirosPaulo Henrique Ganso, Jadson e o técnicoNey Franco. Amigos que atuam ou já atuaram em clubes locais também estão escalados, como os alvinegros Fernando Henrique, Régis, Eusébio, Mota e Magno Alves, o ex-Ceará Iarley, e o ex-Fortaleza Douglas.

Ex-atletas também estão confirmados como Bechara, Cleisson e Marcos Gaúcho. Na ala artística jogam Adamastor Pitaco, Fagner e Wesley (da banda Garota Safada), dentre outras estrelas.

O jogo beneficente está marcado para este domingo (16), às 9h (horário local), no Presidente Vargas. Para entrar, o torcedor precisa doar dois quilos de alimentos não-perecíveis.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*