São Paulo estende contrato de Luis Fabiano até dezembro de 2015

O ataque do São Paulo não marca há seis jogos. Mesmo assim, Luis Fabiano continua em alta com a diretoria e teve seu contrato prorrogado por mais nove meses. O vínculo que ia até março de 2015 agora se encerra em dezembro do mesmo ano. A prorrogação foi publicada no BID nesta quinta-feira.

O atacante esteve perto de deixar o clube após a eliminação do São Paulo na Copa Libertadores deste ano, chegando até mesmo a receber propostas de clubes da Turquia e da Grécia. Após uma conversa com Juvenal Juvêncio, o atacante decidiu permanecer no Tricolor.

Segundo o vice-presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, a ampliação do contrato foi definida justamente na época em que Luis Fabiano tinha propostas para sair. Para ficar, o atacante recebeu também um aumento salarial.

Longe do time, que está em excursão pela Europa, Luis Fabiano segue em tratamento para ajudar o time a se recuperar no Campeonato Brasileiro. O jogador se machucou na partida contra o Internacional, no dia 25, e trabalha em dois períodos para voltar a campo no dia 10, diante da Portuguesa.

A última vez que o Fabuloso balançou as redes foi no dia 12 de junho no empate contra o Grêmio. Depois disso, ele passou em branco contra Corinthians, Santos, Bahia, Cruzeiro e Internacional. Mesmo assim, segue como principal artilheiro do São Paulo em 2013, com 17 gols.

Luis Fabiano retornou ao São Paulo em março de 2011. Para isso, o clube desembolsou R$ 17,5 milhões para repatriá-lo ao Morumbi.

Sem o atacante, o Tricolor segue sua excursão pela Europa neste sábado contra o Benfica, pela Copa Eusébio, em Portugal.

Fonte: UOl

4 comentários em “São Paulo estende contrato de Luis Fabiano até dezembro de 2015

  1. I N A C R E D I T A V E L !!!!!!
    Hoje sinto vergonha de ser são paulino. . . .
    O clube, está mais para a “casa da mãe joana” do que para alguma coisa séria.
    Deve existir algum interesse escuso que não chega até ao público.

  2. Que isso!!!!!! Só pode ser piada…. Alias, nao é…. Provas: Renovou com Denilson nessa mesma época.
    Pune reservas e jogadores de base ou não utilizados, e da aumento como prêmio pra esses mimados…
    Diretoria RIDÍCULA!!!!!!!!!

  3. Decididamente essa diretoria quer levar o time à segundona, como ficam os outros jogadores??? Desmotivados é claro, o cara não quer nada com nada, tem seu contrato estendido e ainda por cima com aumento salarial, para que? Para cumprir suspensões e se hospedar no reffis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.