São Paulo chega a Portugal em busca de fim de jejum de vitórias

Após um voo de pouco mais de três horas, o São Paulo chegou a Lisboa no começo da noite desta sexta-feira. Neste sábado, o clube paulista enfrenta o Benfica, pela Copa Eusébio, e espera quebrar o jejum de 14 partidas sem vitória.

Na chegada da equipe ao hotel, o volante Fabrício comentou sobre o cansaço após duas partidas seguidas na Alemanha. “Não é uma viagem tão dura quanto a do Brasil para a Alemanha, mas foram mais cinco horas de avião. Ter feito o rodízio contra o Milan foi importante, acho que estaremos mais descansados para o jogo de amanhã”.

O meio-campista tricolor reconheceu que a cada partida sem vencer aumenta a pressão sobre o clube. “Isso [a sequência de jogos sem vitória] incômoda, não tem como tapar os olhos. Mas a equipe está melhorando, acho que podemos fazer um jogo melhor contra o Benfica”.

Embora o cansaço das viagens e dos jogos em pouco espaço de tempo, Fabrício afirma que a turnê do São Paulo é benéfica ao grupo. “Em termos de vestiário é excelente, estamos mais tempos juntos, a afinidade aumenta.”

O São Paulo chegou à capital portuguesa às 14h45 (horário de Brasília) e após um breve lanche partiu para um treino de reconhecimento no Estádio da Luz. No sábado, às 15h45 (horário de Brasília) o clube enfrenta o Benfica.

 

Fonte: UOl

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*