São Paulo está próximo de acertar com o atacante Morato, do Ituano

O São Paulo está perto de acertar com mais um reforço: o atacante Morato, que se destacou pelo Ituano no Campeonato Paulista. A expectativa é de que o Tricolor anuncie a chegada do jogador de 24 anos na segunda-feira.

Autor de dois gols no campeonato, Morato está entre os jogadores que chamaram a atenção do clube do Morumbi no Estadual. Também neste sábado, o clube se aproximou de um acordo com o meia-atacante Marcinho, do São Bernardo. Este deve ser emprestado até dezembro.

Os dois são opções para compor o elenco de Rogério Ceni. O técnico tem poucas opções de atacantes que jogam pelos lados do campo: Luiz Araújo, Wellington Nem, Neilton e Thomaz.

Na última semana, Morato fez um golaço na vitória do Ituano sobre o Mirassol, por 1 a 0. O atacante cobrou falta no ângulo, já no fim da partida. Além de dois gols, o jogador tem uma assistência no campeonato.

Fonte: Lance

Um comentário em “São Paulo está próximo de acertar com o atacante Morato, do Ituano

  1. Não conheço o atleta. Mas, sendo técnica a escolha ( não orientada por algum empresário amigo da diretoria), esse é o caminho para compor elenco: apostar em novos talentos fora dos holofotes, não ex-craques a peso de ouro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*