São Paulo está negociando dupla de atacantes argentinos

Há três dias venho sendo questionado pelo ouvinte Marcio Rodolfo  Bueno sobre possível negociação do São Paulo com dois jogadores argentinos. A diretoria tem negado essa informação.

Pesquisei a Rádio Continental de Buenos Aires, onde teria saído a notícia, e constatei que lá corre como certa a negociação do São Paulo para contratar Lautaro Acosta e Alejandro Silva, ambos do Lanus.

De acordo com a imprensa argentina, o São Paulo pagaria R$ 5,5 milhões, mais o passe de Buffarini. A Rádio Continental diz, inclusive, que o negócio está muito próximo de ser fechado. Alejandro Silva é um meia atacante e Lautaro Costa joga bem avançado.

 

Paulo Pontes

 

 

 

25 comentários em “São Paulo está negociando dupla de atacantes argentinos

  1. Nossa quanta pelhanca de laterais o SPFC tem…..Matheus Reis, Reinaldo, Edimar, Bruno, Buffarini, nao pode ser verdade que esses caras sao profissionais …..que vergonha!!!!! nunca na historia de um time grande teve tanto amador junto..

    • se vc treina com amadores , é claro q chega nos jogos e nao ganha nada …..se treina com fracos o futebol nao evolui, se treina com bom jogadores ai sim o time vai pra frente….

  2. Nunca vi, tomara que vire alguma coisa, a gente tá com um pé frio com argentino que ta foda, viu. Até o Pratto que tecnicamente é mto bom, chega aqui e começa a jogar nada. Tem uns argentinos fazendo macumba pro são paulo.

  3. Do fundo do coração, desejo que isso não dê certo, 2 lixão, Brenner mil vezes melhor que os 2, SOCORRROOO MARCO AURELIO CUNHA, o presidente de futebol e o diretor de futebol NAO SABEM PORRA NENHUMA SOBRE FUTEBOL, TIREM ESSAS MERDAS DAÍ !!!!

  4. LANUS DEU VEXAME PARA O GREMIO,LOGO A DUPLA DEVE REPITIR A DOSE,SAI PRA LÁ.DEI A SUGESTÃO DO GOLEADOR COLOMBIANO “CHARÁ”26 ANOS,COM UMA PERNA SÓ COLOCA A DUPLA DO LANUS DEBAIXO DO SOVACO.

  5. Não sei porque essa obstinação do São Paulo agora por jogadores Sul-americanos. Será que o futebol brasileiro anda tão decadente assim a ponto de não termos jogadores na base para jogar nos seus clubes? O jogador brasileiro não compreende o português quanto mais o espanhol, acho que dentro de campo os jogadores não dão a mínima para um técnico estrangeiro pelo fato de não compreender o seu idioma e assim vice-versa.

    • Tenho que concordar com vc Gilson, até pq Lugano, Pedro Rocha, Dario Pereyra, Calleri, Sastre, José Poy, isso sem falar em outros nomes falavam muito bem o português.

      • Ah, sem falar sobre o técnico húngaro que foi campeão pelo SPFC, esse falava um português clássico…..kkkk….acho que “precisamos” estudar um pouco da historia do tricolor hein…..

  6. Silva tem 28 anos e é lateral de origem, mas passou a ser escalado mais na frente por conta da sua velocidade e versatilidade. Ele fez o gol da classificação heroica contra o River Plate, na semifinal da Libertadores.

    O meia-atacante foi revelado pelo Fénix-URU, tendo defendido também o Olímpia-PAR e Peñarol-URU.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*