São Paulo espera ter Pato no banco em clássico contra Palmeiras

O atacante Alexandre Pato ainda não estará à disposição de Muricy Ramalho na partida contra o Internacional, na quarta-feira, mas o treinador tem esperança de contar com o jogador para o clássico de domingo, contra o Palmeiras, no Morumbi.

“O Pato está treinando, conversei ontem (sábado) com ele. Ele começou a treinar e não sentiu, o que é importante, porque estava dolorido um tempo atrás. Para quarta-feira está muito em cima, mas acho que para o fim de semana dá para contar com ele pelo menos no banco”, afirmou.

O atacante, que compareceu ao GP do Brasil de Fórmula 1 no domingo, acompanhado pela namorada Fiorella Mattheis, está fora da equipe desde que sentiu o problema na coxa esquerda durante a partida contra o Huachipato, no dia 15 de outubro.

Ainda sem o atacante, Muricy Ramalho não confirmou a formação do ataque para encarar o Internacional, na quarta, já que Alan Kardec foi poupado contra o Vitória, no domingo, quando Luis Fabiano entrou bem e fez um gol, além de ter dado a assistência para Kaká balançar a rede.

Se Pato treinar bem durante esta semana e confirmar seu retorno à lista de relacionados para o clássico, a concorrência ficará ainda maior, apesar de Muricy planejar deixá-lo entre os suplentes quando estiver novamente à disposição, pelo menos enquanto recupera o condicionamento físico ideal.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*