Parceria entre Kaká e Fabuloso volta a funcionar: ‘Um presentaço’

Os jovens Kaká e Luis Fabiano empolgaram a torcida do São Paulo entre 2001 e 2003 com tabelas rápidas e gols, mas conquistaram apenas o Torneio Rio-São Paulo. Agora, eles já não têm a mesma explosão, mas contra o Vitória no último domingo provaram que com maturidade podem ajudar o Tricolor a ser campeão em 2014. E quem sabe até duas vezes…

O jogo no Barradão contra os baianos estava complicado após o gol de empate anotado por Kadu, em chute indefensável para Rogério Ceni. Fabuloso, que abriu o placar em Salvador, correu para apertar a marcação na saída rival e contou com erro bisonho de Roger Carvalho para ficar com a bola e encontrar Kaká livre para sacramentar o 2 a 1.

– Foi um presentaço, tenho que agradecer muito a ele – disse Kaká.

– Fico feliz de dar assistência para o Kaká, meu grande amigo. Eu pude participar, fazer um gol e sair com a vitória. Esse é meu maior presente! Esse grupo tem muita ambição para terminar o ano com um título, com o pé direito – destacou Luis, que completou 34 anos no sábado.

Assim como em campo, o entrosamento da dupla no discurso também segue afinado. Kaká segue confiante em uma conquista são-paulina na temporada, principalmente para poder se despedir em grande estilo. Em janeiro, o craque dará adeus ao Tricolor para atuar no Orlando City (EUA).

– Estamos brigando pelas duas competições. Parabéns para esse grupo. O grupo está fortalecido. Vamos fortes para brigar até o final. Quem está jogando está feliz. Quem não está jogando apoia quem vai entrar. A cereja do bola é que na minha volta eu conquiste um título. Fico feliz que minha volta tenha acrescentado algo ao São Paulo – projetou o meia.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*