São Paulo esboça plano de marketing e jogo do adeus de Ceni

O departamento de marketing do São Paulo segue se organizando para a aposentadoria de Rogério Ceni. Além de preparar uma camisa especial para o adeus do Mito o clube já arma os planos para explorar a imagem do ídolo nos próximos anos e em uma alternativa para que a despedida de Ceni aconteça no Morumbi.

Nos últimos meses, a diretoria tricolor pleiteou na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a inversão de mando com o Sport, adversário da última rodada do Campeonato Brasileiro, para que o encerramento do torneio fosse na casa são-paulina.

Com a intenção frustrada, o sonho passou a ser uma despedida na final da Copa Sul-Americana, marcada para 10 de dezembro. Sem garantias sobre a chegada do time na decisão, o marketing negocia com times do exterior para a realização de um amistoso no Morumbi em dezembro.

Para 2015, o São Paulo já alinhou com Rogério Ceni para que o Mito seja o principal agente de marketing para o clube. A tendência é que o ídolo comece a promover a imagem do Tricolor em campanhas publicitárias dentro e fora do futebol depois de passar férias e estudar nos Estados Unidos por três meses.

Sem a pressão e os compromissos da carreira profissional, o marketing crê que Ceni renderá ainda mais lucros mesmo após se aposentar. Produtos especiais também podem ser lançados em homenagem ao maior goleiro-artilheiro do mundo.

Fonte: Lance

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