São Paulo encerra semana de preparação no CT com treino físico

Com um trabalho físico de aproximadamente uma hora no Reffis, o elenco do São Paulo encerrou na manhã deste sábado a primeira semana de preparação para o duelo contra o Atlético-MG, que será realizado na próxima quinta-feira, no estádio do Morumbi.  O trabalho foi comandado pelo preparador Zé Mário Campeiz.

Na primeira parte, os atletas fizeram trabalhos aeróbicos na esteira e na bicicleta ergométrica. Na sequência, todos partiram para um circuito de aparelhos de fortalecimento estipulado pela comissão técnica. No total, o trabalho durou uma hora e contou ainda com exercícios funcionais, que reúne diferentes sequências em cima de bases instáveis, como bolas, pranchas e cama elástica.

Sem jogos durante a semana, Zé Mário Campeiz classificou como excelente a preparação do São Paulo para a importante partida do meio de semana.

– Nosso objetivo, em termos de preparação física, é fazer a manutenção de tudo aquilo que foi adquirido durante a temporada. Então, os treinos são com intensidade, mas curtos. E isso ocorre justamente porque estamos na reta final do ano. Esperamos aproveitar este momento para motivar cada vez mais os atletas e, assim, buscar a classificação – afirmou o preparador.

O elenco folga neste domingo e retorna aos treinos na manhã de segunda, no CT.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*