São Paulo e Santos vencem e irão disputar o título do Paulista sub-17

São Paulo e Santos farão a final do Campeonato Paulista sub-17. O Tricolor bateu o Botafogo por 1 a 0. Já na rua Javari, em partida emocionante, o Peixe derrotou o Corinthians por 2 a 1.  Os jogos decisivos estão marcados para os dias 21 e 28 de novembro. O primeiro será realizado na Vila Belmiro, enquanto o segundo deverá ocorrer no CT de Cotia, onde a equipe atuou neste sábado. A equipe do Morumbi, por ter melhor campanha, tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

O São Paulo entrou em campo com muita tranquilidade, já que havia vencido o jogo de ida por 4 a 0. Mesmo assim, foi superior ao seu adversário e saiu de campo com a vitória depois de um gol marcado pelo meia-atacante Frizzo.

Na rua Javari, o Corinthians abriu o marcador com um gol marcado pelo zagueiro Antônio. O resultado dava a classificação ao time de Parque São Jorge. Só que o Santos foi buscar a virada em apenas três minutos. Aos 38 do segundo tempo, André deixou tudo igual no marcador. Aos 41, Nicolas fez o segundo. No fim do jogo, muita festa dos santistas.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*