São Paulo encerra preparação para o jogo contra o Sport

O Tricolor está pronto para defender pela primeira vez a liderança do Campeonato Brasileiro de 2018. Com foco nas cobranças de bolas paradas, após ajustes táticos durante a semana, o técnico Diego Aguirre finalizou a preparação do time na manhã deste sábado (11) no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Faltas e escanteios, defensivos e ofensivos, receberam atenção especial do comandante uruguaio para o duelo com o Sport que será disputado neste domingo (12), às 16h, na Ilha do Retiro, válido pela 18ª rodada.

Desde a última quarta-feira (8), depois de vencer o Vasco da Gama (2 x 1) no final de semana, o elenco tem se preparado para enfrentar os pernambucanos. Com 35 pontos, o São Paulo lidera a competição nacional e terá pela frente um adversário que está no 12º lugar, com 20 pontos.

Após finalizar a preparação, os são-paulinos almoçaram e iniciaram os preparativos da viagem para o nordeste. Ao desembarcar no Recife, a delegação começará o regime de concentração para a partida com o Leão.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “São Paulo encerra preparação para o jogo contra o Sport

  1. Se jogarmos serio, com coração na mão e com a faca nos dentes, vanos ganhar até com relativa facilidade porque o Sport não está muito legal nos ultimos tempos!
    Se for 2 x 0 ou 3 x 0 está bom mas em ultimo caso se coisa engrossar e der
    1 x 0 estará OTIMO !!!!
    Vamos torcer e mandar pensamento positivo pro pessoal !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*