São Paulo encerra preparação para o clássico com novo treino tático

O São Paulo encerrou, nesta sexta-feira, a preparação para o clássico contra o Santos. Em novo treino fechado para a imprensa, o técnico Dorival Júnior fez os últimos ajustes tendo em vista o duelo deste sábado, às 17 horas (de Brasília), no Pacaembu, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assim como em outros treinos da semana, o comandante tricolor realizou uma série de atividades táticas. Além disso, houve realização de um coletivo em campo reduzido. As informações foram trazidas pelo site oficial do clube.

Dorival orientou bastante os atletas ao longo da atividade (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Dorival aproveitou o trabalho para dar uma série de orientações aos seus comandados, conversando bastante com os atletas, principalmente em relação ao posicionamento da equipe.

Outro foco do treino foram as bolas paradas. Os jogadores aprimoraram as batidas de faltas e escanteios, repetindo atividade feita também na última quinta-feira. No fim dos trabalhos, alguns ainda fizeram complementos técnicos, enquanto outros testaram a pontaria em chutes de longa distância.

Após a atividade, o Tricolor iniciou a concentração para o clássico. Com 37 pontos, a equipe não tem chances de voltar à degola nesta rodada e, em caso de vitória, afasta ainda mais os riscos de queda para a Série B.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*