São Paulo encerra preparação para jogo contra o Fluminense com rachão

O São Paulo está pronto para a partida desta quarta-feira, contra o Fluminense, às 22h (horário de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Na manhã desta terça-feira, o elenco disputou apenas um rachão que contou com a presença do goleiro e capitão Rogério Ceni na linha. Na sequência, os atletas relacionados permaneceram no CT para almoçar e, à tarde, seguirão para o Rio de Janeiro, palco do confronto contra o Tricolor das Laranjeiras.

O técnico Muricy Ramalho vai repetir a escalação que bateu o Flamengo, no último domingo, por 2 a 0. Ele não pode contar com Alvaro Pereira, que está na seleção do Uruguai e só volta após a Copa, e com Rodrigo Caio, Ademilson, Lucas Evangelista e Auro, a serviço da seleção brasileira sub-21 que disputará o torneio de Toulon, na França.

O lateral-direito Douglas, recuperado de estiramento muscular sofrido na coxa direita, voltou a treinar com o grupo nesta terça-feira, mas ainda não será relacionado. Ele tem chance de integrar o grupo que enfrentará o Grêmio, no próximo sábado, no Morumbi.

Caso não ocorra algum problema de última hora, o Tricolor entrará em campo com: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lucão, Antônio Carlos e Reinaldo; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato, Luis Fabiano e Osvaldo.

São Paulo e Fluminense estão empatados com nove pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Por terem uma vitória a mais, os cariocas ocupam a quinta colocação, duas posições à frente do time paulista. O duelo desta quarta-feira terá transmissão da TV Globo para os estados de SP, RS (somente Porto Alegre e Caxias do Sul), MG, RJ (somente Resende), GO, TO, MS, MT, SE, PE, CE, PA (menos Santarém) e MA. Para o restante do país, a opção será o canal Premiére, através do sistema pay-per-view.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*