São Paulo encerra preparação para final com treino tático e bolas paradas

O São Paulo finalizou na manhã deste sábado sua preparação para a grande final do Campeonato Paulista. O elenco tricolor fez uma atividade tática e participou de um trabalho de bolas paradas, o que também aconteceu nos outros dias da semana.

O grupo começou o dia com um alongamento coordenado pelo preparador físico Carlinhos Neves. Logo em seguida, os jogadores fizeram um circuito físico com obstáculos e estacas antes de iniciar o trabalho com bola.

Já sob o comando do técnico Cuca, os atletas trabalharam a saída de bola, movimentações simulando situações de jogo e, posteriormente, as bolas paradas. Ciente de que o jogo deste domingo pode ser definido em uma cobrança de falta ou escanteio, o treinador são-paulino ensaiou insistentemente o posicionamento de sua equipe para não ser surpreendido em Itaquera.

Os jogadores ainda tiveram tempo para calibrar a pontaria em exercício de finalização frontal e, na sequência, fizeram uma atividade técnica em campo reduzido.

Cuca ainda não definiu qual equipe entrará em campo contra o Corinthians em Itaquera, mas já tem algumas opções em mente. Uma delas é a entrada de Jucilei na vaga de Liziero. A outra é repetir o time que atuou contra o Palmeiras no Allianz Parque. Há também a possibilidade de uma formação mais experiente, com Hernanes e Nenê no meio-campo.

Corinthians e São Paulo entram em campo neste domingo, às 16h (de Brasília), em Itaquera. Após empate sem gols no jogo de ida, qualquer vitória serve para o Tricolor ser campeão. Em caso de uma nova igualdade no marcador, a decisão acontecerá nos pênaltis.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.