Cuca relaciona Liziero e mantém dúvida no São Paulo para a final

O volante Liziero está relacionado para a final do Campeonato Paulista. Embora não tenha treinado com bola durante toda a semana, o meio-campista foi convocado pelo técnico Cuca e estará na Arena Corinthians, no domingo. As chances dele entrar em campo, no entanto, são baixas.

Terminado o último treino do São Paulo, a comissão técnica divulgou a lista de relacionados 26 atletas para decisão do estadual. Os lesionados Pablo e Joao Rojas, além dos não inscritos Alexandre Pato, Tchê Tchê e Vitor Bueno não integram a lista.

Sendo assim, a escalação do Tricolor para a final do Campeonato Paulista segue uma incógnita. Isto porque, Liziero é o titular no meio de campo, mas não treinou com o restante do elenco durante toda a semana. Caso ele não tenha condições de entrar em campo, Jucilei é o mais cotado para assumir a vaga.

Para ser campeão e acabar com um jejum de mais de uma década sem vencer o estadual, o São Paulo precisa de uma vitória simples na Arena Corinthians, já que empatou o jogo de ida, no Morumbi, em zero a zero. Em caso de nova igualdade, a decisão irá para os pênaltis. Não há o critério de gol marcado fora de casa. A bola rola a partir das 16h do próximo domingo.

Veja a lista de 26 relacionados do São Paulo para a final contra o Corinthians:

Goleiros: Jean, Tiago Volpi e Júnior
Laterais: Igor Vinícius, Reinaldo, Bruno Peres e Léo
Zagueiros: Bruno Alves, Anderson Martins e Arboleda
Volantes: Jucilei, Luan, Liziero Willian Farias e Hudson
Meias: Hernanes, Nenê, Everton Felipe, Igor Gomes, Jonatan Gómez, Junior
Atacantes: Everton, Helinho, Gonzalo Carneiro, Brenner, Antony e Toró

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.