São Paulo encerra dia de treino com fortalecimento muscular

Após a reapresentação do elenco na manhã desta terça-feira com um jogo-treino entre os titulares e o Sub-20, o time seguiu sua programação e complementou suas atividades.

O elenco continuou dividido em dois grupos. Enquanto uma parte dos jogadores trabalhava na piscina e fazia exercícios funcionais com bola, corda e cama elástica, o outro grupo fazia atividades de fortalecimento muscular no Reffis. Sob os cuidados dos preparadores Sérgio Rocha e Zé Mário, os dois grupos revezaram os exercícios.

Após empatar com o Cruzeiro por 1 a 1, no último domingo, o São Paulo foca suas atenções para o Coritiba, próximo adversário no Campeonato Brasileiro. A partida acontece neste sábado, às 18h30, no Pacaembu, e será válida pela terceira rodada do Nacional.

Para o duelo o técnico Muricy Ramalho não terá à disposição Paulo Miranda, com uma lesão no joelho direito. O lateral-direito Douglas, por sua vez, segue em tratamento no Reffis após uma lesão na coxa esquerda ser detectada e ainda é dúvida para o confronto.


Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*