Aidar ignora Nobre por romper com o São Paulo: ‘Não vai mudar nada’

No início da noite desta terça-feira, o presidente Paulo Nobre publicou carta aberta no site oficial do Palmeiras para comunicar que o clube alviverde rompeu relações com o São Paulo motivado pelas declarações de Carlos Miguel Aidar em entrevista coletiva realizada no Morumbi nesta manhã. Procurado pela reportagem do LANCE!Net, o mandatário tricolor ignorou a atitude do rival.

 – Nada. Nada – disse Aidar quando perguntado se o São Paulo tomaria alguma providência e se o rompimento teria alguma consequência.

Entre risos e lamentações, o presidente são-paulino resolveu se estender sobre o assunto. Em tom de desabafo, lamentou que Nobre tenha dado sequência ao atrito relacionado à contratação de Alan Kardec pelo Tricolor. Segundo o sucessor de Juvenal Juvêncio, a polêmica poderia ter sido encerrada após os pronunciamentos dos dois presidentes feitos na última segunda-feira e nesta terça, respectivamente.

– Não tenho nada a declarar e não muda nada para o São Paulo essa atitude deles. Já disse que o choro é livre. Ele reclamou ontem, eu respondi hoje, por que continuar? Não vou falar nada, não vai mudar nada. Não tenho motivo para ficar batendo boca pela imprensa – sentenciou.

Aidar e os dirigentes do São Paulo foram acusados por Paulo Nobre de terem sido antiéticos nas negociações para contratar Alan Kardec. O centroavante conversava com o Palmeiras há dois meses e uma pedida de redução salarial do mandatário do Verdão irritou seu estafe. O pai de Kardec, então, passou a receber propostas de outros clubes e fechou com o Tricolor em apenas uma semana de tratativas.

Fonte|: Lance

2 comentários em “Aidar ignora Nobre por romper com o São Paulo: ‘Não vai mudar nada’

  1. É assim mesmo,
    temos que trilhar nosso caminho.
    É por aí mesmo, não podemos depender mesmo
    de ninguem.
    Defendendo e melhorando o que é nosso,
    e fim de papo.
    Deixem que os outros chorem.
    Temos mesmo que nos impor dentro e fora.
    Não queremos e nem seremos nunca bi campeão da b.
    De mierda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.