São Paulo encara o Coritiba com quatro titulares pendurados

Não bastasse a preocupação em ter de vencer o Coritiba nessa quinta, alguns jogadores do São Paulo terão de entrar em campo com atenção dobrada. Confirmados entre os titulares no Morumbi, Lucas Pratto, Cueva, Petros e Rodrigo Caio estão pendurados com dois cartões amarelos. Ou seja, se forem advertidos novamente nessa 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o quarteto terá de cumprir suspensão automática diante do Bahia, fora de casa, no desafio seguinte.

O Tricolor Baiano tem os mesmos 19 pontos do São Paulo no momento, mas ocupa uma posição acima (15º e 16º), o que reforça a importância do confronto direto nessa luta de ambos os times contra a zona do rebaixamento.

No banco de reservas, Cícero também acumula dois cartões e, caso seja utilizado por Dorival Júnior, também passará a gerar preocupação para a comissão técnica. A lista ainda se estende para Júnior Tavares e Wellington Nem, mas a dupla está fora de ação. O lateral esquerdo trata um edema na coxa direita, enquanto o atacante terá de operar o joelho para reconstruir os ligamentos e só voltará a jogar futebol em 2018.

Nesta quinta-feira, Dorival Júnior vai repetir a escalação que iniciou a histórica partida contra o Botafogo. Assim, o time vai a campo com: Renan Ribeiro; Bruno, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei, Petros, Hernanes e Cueva; Marcinho e Lucas Pratto.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*