Renan Ribeiro recusa primeira proposta de renovação do São Paulo

Iniciadas formalmente na semana passada, as negociações para a permanência de Renan Ribeiro no São Paulo tiveram a primeira etapa concluída com uma negativa do goleiro. A proposta de renovação apresentada pela diretoria não agradou e o arqueiro agora espera que seu empresário seja procurado para mais uma rodada de conversas.

O agente de Renan é Giuliano Bertolucci, que tomou à frente das tratativas para que o cliente possa seguir focado em ajudar o São Paulo a se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O camisa 30 já expôs o que gostaria de ter no novo contrato, que deve seguir o modelo de progressão adotado na maioria das contratações recentes do Tricolor. Esse tipo de vínculo deixa o jogador com aumentos pré-estabelecidos a cada ano de contrato.

Renan agora aguarda uma definição. O goleiro tem o desejo de seguir no São paulo e espera continuar sendo a aposta do clube como titular da posição. Por outro lado, sabe que existe uma movimentação no mercado para reforços. Walter, reserva de  Cássio no Corinthians, foi oferecido ainda neste ano, mas a diretoria acredita que só deve mexer na posição na próxima temporada, quando já é praticamente certa a saída de Denis, com contrato até dezembro.

O acordo de Renan Ribeiro, que chegou ao Morumbi em 2013 após iniciar a carreira no Atlético-MG, é válido até 28 de maio de 2018.

 

Fonte: Uol

 

14 comentários em “Renan Ribeiro recusa primeira proposta de renovação do São Paulo

  1. Tricolordoido,

    Concordo com você em muitos aspectos.

    Só acho que você está sendo generoso quando diz que alguns jogadores são medianos. São perebas mesmo.

    Lista de perebas: Renan, Bruno, Marcinho, Buffarini, Lucão, Denis.

    Precisamos eliminar os refugos, como o Renan, Bruno e Marcinho.

    Um absurdo ver esses caras no SPFC. A cara de tonto do Marcinho na entrevista do intervalo foi irritante. Amarelão. SPFC não é lugar de tanga frouxa amarelão que erra gol feito sem nenhuma marcação e ainda depois fica “ansiosinho e nervosinho” e fica afundando o time o resto da partida.

    Esses três pra mim, podiam ter treinado em separado hoje já. Lembro quando o Paulo Miranda fez um pênalti em um jogo contra o Santos aquela vez, aquilo foi muito menos grave que os erros dos três perebas e afastaram o cara.

    Esses três tinham que vazar por deficiência técnica. Tem que colocar o Gomez ou o Brenner no lugar do Marcinho.

    Por incrível que pareça, até o Wesley parece craque na lateral direita comparado ao Bruno. E qualquer um parece um baita goleiro comparado ao Renan (exceto o Denis, claro).

  2. Elenco todo muito ruim, jogadores medianos que não deveriam jogar no São Paulo, todos de média qualidade em outras épocas nenhum deles vestiria a camisa do São Paulo , nem este Lucas Prato puta enganador.
    Vamos lutar mesmo até o final para não cair, e se isso ocorrer é só porque tem muito time pior que o nosso, más a possibilidade de queda é grande , falta apoio moral da diretoria, isso mexe muito com o elenco, os caras que estão mandando nunca jogaram bola, não sabem falar a língua dos boleiros, o Play boy da diretoria de futebol o tal Pinotti mais conhecido como Pinóquio porque fala muita mentira é um coitado estão aproveitando que ele tem dinheiro da empresa dele jogado no caixa do São Paulo e com isso ele vai ficando de figurante lá, pau mandado do Lero Leco, por isso que mesmo com estes jogadores medianos não vamos dar certo.
    A incompetência e a soberba superam o trabalho que o futebol precisa.

  3. Renan Ribeiro ser lapidado? O cara tá faz 4 anos no spfc e sempre que entra, falha.

    SPFC só vai voltar a ser um clube decente quando passar a ter homens de verdade defendendo o clube. Chega de tanga frouxa.

    FORA MARCINHO, RENAN, BRUNO, DENILSON, BUFFARINI, R. CAIO.

    FORA BRUNO E RENAN 2x CADA!

    50% dessa derrota tem que colocar na conta desse Marcinho que perdeu um gol que nem atacante de várzea perde, que poderia ter feito o jogo pra gente.

  4. A verdade é que é pior que todos os que citei, não sou eu que acho. Ele seria titular em algum grande de SP? não! seria titular nos clubes de Minas? não! Seria titular nos clubes do Sul? não! Seria titular nos clubes cariocas? talvez no Fluminense.

  5. Renan Ribeiro só falta ser lapidado , tem reflexo ,e apesar das falhas ainda é a melhor opção do tricolor.
    Ele ainda vai surpreender o torcedor São Paulino.

  6. O problema é que ninguém sabe o valor que foi oferecido a Renan Ribeiro, se é maior ou menor do que Denis e Sidão ganham…… e gera toda essa especulação.

    Querendo ou não Renan é o goleiro titular, falhou e fez grandes defesas também, e enquanto estiver a frente do gol são-paulino merece respeito e tema a confiança do técnico e de seus companheiros.
    Sou muito mais ele do que um Prass ou Cavalieri da vida. Se tiverem que trazer alguém que seja um de nível melhor e não ficar falando bobagens que ele é o pior de muitos.

  7. Do Corinthians, titular e reserva são melhores que qualquer goleiro do São Paulo, os dois do Palmeiras são melhores que qualquer goleiro do São Paulo, o Goleiro titular do Santos a mesma coisa.

    No Rio de Janeiro, exceto o do Fluminense que não conheço, Botafogo, Flamengo e Vasco possuem melhores goleiros, sendo que os dois do Botafogo são melhores que os três do São Paulo.

    Nos times grandes do Sul e Minas Gerais a mesma coisa.

    Ou seja, o São Paulo tem três goleiros, sendo um horroroso e dois normais, que não seriam titulares nos três grandes de SP, nos 4 grandes do Rio, e nos 4 grandes de sul/Minas…

    Lamentável a situação administrativa do SP, não conseguem renovar o contrato de um goleiro mediano, que não tem mercado nos grandes clubes do Brasil.

  8. Não acho o Renan mau goleiro mas está aquém do nível costumeiro de goleiros do SPFC.
    Pra ser titular absoluto do SPFC ele precisa evoluir mais como goleiro e melhorar o tempo de reação em chutes de longa distância, falha habitual sua.
    Porém ele tem ótimos reflexos em chutes próximos à ele.

  9. Tá de brincadeira. Já estamos fazendo um favor por oferecer uma renovação para um goleiro que poderia ser no máximo reserva.

    Renan quer ganhar bônus por produtividade… quer ganhar um dinheirinho a mais por frango tomado.

    Ao invés de valorizar o Lucas Perri, que ganhou tudo quanto é título, preferimos ficar bancando um goleiro inseguro. Sempre que qualquer time joga contra nós, a recomendação é “chuta que ele aceita”. E a maioria tem feito gols assim, em chutes que nem são muito bons.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*