São Paulo encara o Atlético-MG para se manter 100% no Morumbi

A partida deste sábado, às 18h30, no Morumbi colocará em jogo marcas importantes de São Paulo e Atlético-MG. O confronto, válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, servirá para o Tricolor defender os 100% de aproveitamento atuando em seu estádio (venceu Botafogo e Cruzeiro), enquanto o Galo quer aumentar sequência invicta para seis partidas no torneio nacional.

Do lado são-paulino, a principal novidade para vencer a terceira partida no Morumbi é Maicon. O volante desfalcou a equipe na última quarta-feira no empate em 2 a 2 com o Atlético-PR por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas tem lugar cativo para retornar neste sábado. O camisa 18 entrará na vaga que foi ocupada por Denilson contra o Furacão.

– O Atlético continua um grande time, com um plantel muito forte. É um time acostumado a brigar pela parte de cima. Assim como a gente, estão no bolo. E essas duas equipes podem surpreender na retomada da competição – projetou Muricy Ramalho.

Pelo Atlético-MG, Leandro Donizete e Alex Silva estão suspensos. Para complicar ainda mais a situação, o xerife e capitão Réver se recuperou de uma entorse no tornozelo, mas segue vetado pelos médicos do clube. Para suprir a ausência de Donizete, Levir deverá entrar com Josué. Na lateral-direita, ainda sem Marcos Rocha, o treinador será obrigado a improvisar o volante Claudinei. Para o lugar de Réver, o ex-zagueiro do São Paulo Edcarlos será escalado com Leonardo Silva.

O São Paulo terminou a oitava rodada na oitava colocação do Campeonato Brasileiro com 13 pontos, dois a menos do que o Internacional, primeiro integrante do G4. Já o Atlético-MG aparece duas posições acima e com 14 pontos.

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO X ATLÉTICO-MG

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 31 de maio de 2014, às 18h30
Árbitro: Péricles Bassols (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa e Wagner Almeida Santos (ambos do RJ)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Lucão, Antonio Carlos e Reinaldo; Souza, Maicon e Ganso; Alexandre Pato, Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho.

ATLÉTICO-MG: Giovanni; Claudinei, Leonardo Silva, Edcarlos e Emerson da Conceição; Pierre, Leandro Donizete e Dátolo; Diego Tardelli, Marion e André. Técnico: Levir Culpi.

Fonte: Lance

Um comentário em “São Paulo encara o Atlético-MG para se manter 100% no Morumbi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*