Muricy vê Atlético-MG como teste de fogo e valoriza volta de Maicon

Um duelo que pode deixar uma impressão positiva ao torcedor. É dessa maneira que o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, encara a partida deste sábado, contra o Atlético-MG, no Morumbi, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, a última antes da parada por conta da Copa do Mundo. Mesmo com o fraco futebol apresentado no empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, o treinador acredita que o time tem todas as condições de se recuperar.

– Vamos enfrentar um adversário muito forte, que teve uma queda após a saída da Libertadores, o que é normal, e agora voltou com tudo. É um plantel muito forte e que certamente vai brigar na parte de cima da tabela do campeonato. Estamos no bolo e precisamos nos impor e buscar a vitória – afirmou o treinador.

Para o confronto diante dos mineiros, a novidade será o retorno de Maicon ao meio-campo. Ele não atuou diante do Atlético-PR por estar suspenso. E Muricy acredita que o meia ajudará bastante a equipe se organizar em campo.

– Além de marcar, ele ajuda muito o Ganso na armação porque tem essa característica, gosta de chegar no ataque. Quando jogam dois volantes, fica apenas o Ganso com essa responsabilidade – explicou.

São Paulo e Atlético-MG vão se enfrentar no Morumbi, às 18h30 (de Brasília), com transmissão para todo o país pelo canal Premiére, através do sistema pay-per-view. O GloboEsporte.com fará o acompanhamento em tempo real, com vídeos exclusivos, a partir das 18h.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*