Relacionados para São Paulo x Atlético-MG

Sem qualquer desfalque por lesão ou suspensão, o técnico Muricy Ramalho relacionou 19 jogadores para o duelo contra o Atlético-MG na noite deste sábado (31), às 18h30 (de Brasília), válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro de 2014.

Podendo contar com o retorno do meio-campista Maicon, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última quarta-feira (28), em Uberlândia, no empate com o Atlético-PR (2 x 2), o treinador terá baixas apenas por motivos nobres.

Sete jogadores são-paulinos desfalcam o Tricolor porque estão defendendo Seleções. O lateral-esquerdo Alvaro Pereira, convocado para defender a Seleção do Uruguai, só poderá atuar novamente após a disputa da Copa do Mundo. Na vaga do uruguaio, Reinaldo deverá ser mantido no setor.

O zagueiro Rodrigo Caio, o lateral-direito Auro, o meio-campista Lucas Evangelista e o atacante Ademilson foram convocados para a Seleção Brasileira Sub-21, que disputa o Torneio de Toulon, na França, e também só voltam a jogar pelo São Paulo após o término da maior competição de futebol do mundo. Por fim, os jovens Boschilia e Ewandro que estão com a Seleção Brasileira Sub-20 na Panda Cup, na China, fecham a lista.

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Rogério Ceni e Denis
  • Laterais: Reinaldo, Douglas e Luis Ricardo
  • Zagueiros: Antonio Carlos, Paulo Miranda, Edson Silva e Lucão
  • Volantes: Souza, Denilson, Hudson e João Schmidt
  • Meias: Paulo Henrique Ganso e Maicon
  • Atacantes: Luis Fabiano, Alexandre Pato, Osvaldo e Pabon

 

Um comentário em “Relacionados para São Paulo x Atlético-MG

  1. E depois muita gente, aqui neste espaço, fica dizendo que o time não vai bem por falta de elenco…
    Cara, um time que “perde” 7 jovens jogadores para as seleções de base; que tem 6 ou 7 que servem ou já serviram a principal de seus países, pode, no Brasil, ser considerando como quem tem falta de elenco?
    Ouso dizer que pode ter problema por mal uso do elenco.
    O Atlético Paranaense, que não tem tantos jovens valores disponíveis, tem usado bem o que tem, e só não ganhou do SP por puro azar (deles, lógico).
    As perguntas que não querem calar:
    Por que os jovens valores do SP não são melhor aproveitados no time? Por que não têm mais oportunidades de jogarem como titulares por alguns jogos seguidos para serem melhor avaliados, inclusive por nós torcedores? Faria muita diferença insistir com, por exemplo, o Auro na lateral direita, já que por ali a coisa não vai bem em, pelo menos, 80% dos jogos?
    Por que não experimentar o RCaio como primeiro volante, já que o Murici vive dizendo que falta um volante marcador e que saiba sair pro jogo, uma vez que, essas são características do garoto, que ainda vai muito bem de cabeça no ataque? Por que todas as vezes que o Murici opta por um dos meninos – talvez por falta de opção mais “experiente” – ele tem que ficar “possesso” na lateral do campo, gritando o tempo todo com ele, como se ele, o menino, fosse o responsável, sozinho, pelo resultado do jogo?
    Sonho ver as respostas para essas minhas dúvidas . . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*