São Paulo encara decisões e maratona até a parada para a Copa América

A pausa para a Copa América no futebol brasileiro está marcada para acontecer no dia 12 de junho. Muitos clubes aguardam o período para fazerem ajustes e encararem a longa sequência que terão adiante. Com o São Paulo não é diferente. Porém, até a parada, o Tricolor terá jogos decisivos, clássicos e uma maratona contra o Bahia.

No Campeonato Brasileiro o time comandado pelo técnico Cuca disputará mais seis jogos antes da “intertemporada”, e a metade deles serão contra adversários considerados grandes, como Corinthians, Cruzeiro e Atlético-MG. Ainda pelo Brasileirão, Tricolor vai encarar o Fortaleza, no Castelão, o Bahia, na Fonte Nova, e o Avaí, em Santa Catarina.

Até lá, o Tricolor só terá um clássico: contra o Corinthians, na Arena, em Itaquera. Pela Copa do Brasil, o time enfrentará o Bahia, abrindo a eliminatória em casa e decidindo fora. Ambos os confrontos ainda não têm local confirmados pelo fato de o Morumbi e a Fonte Nova estarem entregues à Conmebol, uma vez que sediarão a Copa América.

Como o Esquadrão de Aço também será adversário do Tricolor no Campeonato Brasileiro antes da pausa, as equipes se enfrentarão três vezes em apenas dez dias.

O São Paulo segue se preparando para o importante duelo com o Fortaleza, neste domingo, às 19h (de Brasília), na Arena Castelão. Será o reencontro do Tricolor do Morumbi com Rogério Ceni e a primeira vez que o ex-goleiro enfrentará o clube no qual se tornou ídolo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*