Bruno Peres perde espaço no SP e fica fora dos planos para a temporada

O lateral-direito Bruno Peres está fora dos planos do São Paulo. A última vez em que o jogador entrou em campo foi no dia 20 de março, quando atuou por 25 minutos no duelo contra o São Caetano, no Paulistão.

Bruno Peres nem sequer foi relacionado para as duas últimas partidas do São Paulo no Brasileirão. Na estreia da equipe, contra o Botafogo, ele até foi convocado pelo técnico Cuca, mas acabou cortado do banco de reservas.

A falta de espaço de Bruno Peres ficou ainda mais clara no último domingo. O São Paulo só tinha ele como lateral-direito de ofício para enfrentar o Flamengo. Isso porque Igor Vinícius estava suspenso pelo cartão vermelho contra o Goiás.

No entanto, Cuca não o levou para o Morumbi e optou pelo jovem zagueiro Walce na lateral direita como titular (durante o jogo ele revezou com Hudson na função).

Bruno Peres segue treinando com o elenco são-paulino. Ele, inclusive, deu passe para o gol de Vitor Bueno no jogo-treino contra o sub-20, na última terça-feira, no CT da Barra Funda.

Mas a expectativa é de que seu futuro seja definido agora no meio do ano, durante a abertura da janela de transferências internacional. Bruno Peres pertence a Roma e está emprestado até o fim do ano. A janela da Itália fecha no dia 25 de agosto.

Se de fato não permanecer no São Paulo, a ideia de Bruno Peres é voltar para a Europa, onde teve destaque, principalmente, no Torino.

Bruno Peres começou a carreira no Osasco Audax e passou por Bragantino e Guarani antes de ser contratado pelo Santos, em 2012. Dois anos depois, acertou com o Torino, da Itália, e de lá se transferiu para a Roma. Ele chegou ao São Paulo em junho de 2018. Desde então fez 26 partidas e um gol.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*