São Paulo empresta zagueiro Lucas Kal para disputar A2 pelo Guarani

Na busca por reforços, o São Paulo também está acertando o destino de jogadores que seguem fora dos planos de Dorival Júnior. Um deles é o zagueiro Lucas Kal, anunciado nesta quinta-feira pelo Guarani para disputar a Série A2 do Campeonato Paulista.

O defensor de 21 anos de idade foi cedido por empréstimo. Continua vinculado ao São Paulo – de acordo com registros na Federação Paulista de Futebol, seu contrato com o Tricolor acaba em 31 de julho de 2019.

Lucas Kal sempre foi exaltado como uma das principais revelações na zaga vindas de Cotia, mas chegou a treinar em horário separado enquanto esteve no CT da Barra Funda ao longo deste ano. Teve poucas oportunidades até de trabalhar no campo sob o comando de Dorival Júnior.

O jogador disputou a Copa Paulista e também o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Ele nasceu em Campinas e volta à cidade agora para ajudar o Guarani a conseguir o acesso para a primeira divisão do Campeonato Paulista.

 

Fonte: Lance

4 comentários em “São Paulo empresta zagueiro Lucas Kal para disputar A2 pelo Guarani

    • É que jogador da base só gera comissão quando é vendido, nem sempre da tempo de esperar ter que colocar o moleque pra jogar e ver se gera algum interesse de venda. Melhor contratar qualquer tranqueira mesmo e pegar a comissão na hora e tal.

    • O Dorival que tem tanta fama de olhar a base só está nessa de : não está nos meus planos, pode emprestar! E a maioria que ele diz não estar nos planos é da base.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*