São Paulo empresta João Schmidt a time português por uma temporada

Uma das grandes  promessas da base são-paulina deve ganhar experiência em gramados internacionais. O Tricolor acertou o empréstimo de João Schimdt ao Vitória de Setúbal, de Portugal, clube no qual o meio-campista passará uma temporada.

volante  de 21 anos defendeu a Seleção Brasileira Sub-21 no Torneio de Toulon disputado neste ano. Apesar das convocações, ele vinha tendo poucas chances de mostrar seu futebol no São Paulo. O estilo de jogo com três atacantes montado por Muricy Ramalho diminui ainda mais as oportunidades de João Schmidt, que tem concorrência de Denílson e Hudson entre os suplentes do meio.

O jogador foi relacionado para seis dos onze jogos disputados pelo São Paulo  nesteCampeonato Brasileiro, mas não entrou em campo em nenhum deles. A última partida que João Schmidt atuou foi contra o Botafogo-SP, no dia 23 de março, em duelo válido pelo Campeonato Paulista.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “São Paulo empresta João Schmidt a time português por uma temporada

    • Concordo com vc João… parece que o lento Maicon agrada mais o treinador que, já provou, não tem paciência com jovens. Assim, nem adianta ter muito investimento na base. Foram buscar o tal de Hudson, dispensado da base do Santos e não deram chance para o João Schimdt se firmar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*