Ansiosos por dupla Ganso e Kaká, são-paulinos não cogitam Pato titular

Kaká ainda não fez sua reestreia pelo São Paulo, mas se depender da torcida são-paulina, o time de Muricy Ramalho será ele e mais dez. Titular absoluto na visão dos torcedores, o meia promete dar a famosa “dor de cabeça” boa para o treinador.

GloboEsporte.com ouviu diversos torcedores nas arquibancadas do Morumbi no duelo contra aChapecoense, no último sábado. No time ideal dos são-paulinos, o meia brigaria por uma vaga no meio ao lado de Ganso.

– Souza, Maicon, Kaká, Ganso, Luis Fabiano e Alan Kardec – escalou um dos torcedores. Esta formação foi uma das mais repetidas entre os são-paulinos.

Alexandre Pato não foi citado em nenhuma escalação titular.  O atacante não caiu nas graças da torcida tricolor, que parece não ter mais esperança que ele volte apresentar o grande futebol que o levou à seleção brasileira.

– O Pato pode voltar para a lagoa – disse um dos são-paulinos.

Mas outro torcedor, mais ponderado, deixou a decisão para Muricy Ramalho.

– Se ele se esforçar no treinamento… O Muricy é assim, quem se esforça vai jogar. O importante é que temos um time forte para ganhar o campeonato. Se machucar alguém a gente tem reposição – disse o são-paulino.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Ansiosos por dupla Ganso e Kaká, são-paulinos não cogitam Pato titular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*