São Paulo é um visitante indigesto

A vitória do Tricolor sobre a Ponte Preta, por 2 a 0, na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro, no último domingo (26), foi o único triunfo de um visitante no início da competição nacional. Todas as outras equipes que atuaram fora de casa empataram ou perderam. E de acordo com o técnico Ney Franco, a defesa foi uma das armas do São Paulo.

“É uma evolução demonstrada. O time foi seguro e esse foi nosso principal fator. Acho que todos foram bem, e também não posso esquecer do ataque e seu papel fundamental”, afirmou o comandante, logo após o duelo em Campinas, que enalteceu a postura do time.

“Prefiro falar que todos os jogadores lutaram. Temos que valorizar a vitória, porque foi um jogo difícil”, completou Ney Franco, que ficou satisfeito com a atuação do volante Denilson. De acordo com o técnico, o camisa 15 soube neutralizar as investidas pontepretanas.

“Quero falar para os torcedores observarem o Denílson. É um volante de muita técnica, raça, e faz um papel tático fundamental. Ele corresponde às expectativas. É o volante que tem mais atuado e nos protege defensivamente. Gostei de como jogou”, avaliou.

Única equipe paulista que triunfou na rodada, o Tricolor entrará em campo novamente na próxima quarta-feira (29). No Morumbi, os comandados do técnico Ney Franco medirão forças contra o Vasco, às 19h30.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*