Ney Franco diz estar ‘muito otimista’ sobre permanência de Denilson

O técnico Ney Franco está confiante na permanência do volante Denilson. O jogador está emprestado pelo Arsenal, da Inglaterra, até o dia 30 de junho e ainda não sabe se continuará. O Tricolor tem interesse em que o marcador fique no Morumbi, mas não pretende gastar muito para que isso aconteça.

– Estou muito otimista. As conversas que tenho com a diretoria e com o atleta são para que ele fique – afirmou.

O contrato de Denilson com o Arsenal também vence em 30 de junho. No entanto, uma cláusula permite que o time inglês renove o vínculo imediatamente se tiver interesse. Representantes do meio-campista estão na Inglaterra para tratar do assunto.

– A diretoria já sabe do interesse pelo Denilson. O jogador, internamente, também me procurou para conversar e tenho falado que ele vai nos ajudar – ressaltou Ney.

Denilson treino São Paulo (Foto: Cleber Akamine)Denilson quer permanecer no São Paulo no segundo semestre (Foto: Cleber Akamine)

Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM na semana passada, Denilson mostrou estar ansioso por decidir o futuro. Segundo pessoas próximas a ele, outros clubes brasileiros mostraram interesse em contratá-lo. Há também a possibilidade de ele retornar a Europa, mas não ficar no Arsenal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*